Seleção oferece 23 vagas para estudantes

A empresa Flytour atua no mercado há mais de 40 anos no setor de turismo. A companhia já conta com 2.600 funcionários, tendo um rendimento anual acima de R$ 4 bilhões. Atualmente estão sendo oferecidas 23 oportunidades no Programa de Trainee para estudantes.

O requisito para participar é estar matriculado na graduação nas áreas de Turismo, Jornalismo, Administração, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Eventos, Relações Públicas, Geografia, Hotelaria, Qualidade, Marketing, História, Publicidade e Propaganda, e Entretenimento, ter disponibilidade para atuar na cidade de Barueri (SP) ou em São Paulo (SP), estar cursando o nível superior no período da noite, ter noções gerais no pacote Office, conhecimento em geografia e formação em língua inglesa e espanhola.

O projeto consistirá em cursos técnicos, treinamentos comportamentais, aulas especificas referentes ao ramo de trabalho e on the job. Os estudantes sempre contarão com o auxílio e orientação de gestores, nas atividades que forem desenvolvidas.

O prazo para realizar a seleção dos candidatos será de quatro meses, tendo o encerramento no mês de junho de 2015. O período de treinamentos terá início no mês de julho e se encerrará no mês de novembro. No mês de dezembro os estudantes entrarão de férias e voltarão no mês de janeiro de 2016.

As pessoas que desejarem participar do certame devem realizar a inscrição no seguinte site: www.mytrainee.com/trainee/flytour. Os cadastros do processo seletivo serão encerrados no dia 5 de abril de 2015. O exame consistirá em provas online nos assuntos de língua inglesa, geografia, conhecimento no programa Excel, raciocínio lógico. Depois os candidatos irão realizar uma entrevista com os gestores e farão duas provas referentes aos temas de idiomas e conhecimentos específicos.

Os interessados também podem se inscrever através do site: www.flytour.com.br/hotsite/institucional-trabalhe-conosco.

Os estudantes irão receber uma remuneração mensal, mais os benefícios de plano de saúde, vale-alimentação, plano odontológico, vale-transporte, previdência privada, desconto especiais nos pacotes de viagens e seguro de vida.

Por Felipe Couto de Oliveira