A empresa Flyng Sushi, grande rede de restaurantes de culinária japonesa, anunciou a abertura de uma seleção visando contratar 8 profissionais na cidade de São Paulo. Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, no site www.flyingsushi.com.br.

As oportunidades são para a função de Subgerente de Restaurante e Fast Food. Os contratados serão responsáveis por liderar a equipe,  planejar rotinas das atividades, coordenar os trabalhos nos restaurantes, avaliar o desempenho dos funcionários,  alavancar vendas, fazer o check list diário nos setores do restaurante e fazer a administração geral das unidades.

Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade para cumprir jornadas aos finais de semana, comprovar experiência no cargo de gerente, saber lidar com o público, ter espírito liderança e demonstrar habilidades nas rotinas da função.

Os contratados receberão salários compatíveis com o piso do cargo, além de benefícios complementares como vale-transporte, assistência médica, refeição no local de trabalho, assistência odontológica, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, cesta básica, bônus e participação nos lucros e resultados.

As propostas são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares