Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Fisk (empresa especializada no ramo de ensino de idiomas) está com 600 vagas de trabalho abertas para integrar seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os setores de secretaria, professores, informática, limpeza e administrativo.

As inscrições podem ser feitas no site www.fisk.com.br, através do ícone “Trabalhe Conosco”.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os candidatos tenham o ensino fundamental, médio ou superior completo, dependendo do cargo desejado.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos específicos e entrevistas individuais com gerentes de recursos humanos da rede Fisk.

Os aprovados irão atuar nas diversas unidades da empresa que serão inauguradas em todo o país no final de 2012 e no início de 2013.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, plano de carreira, previdência privada, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais

A Escola de idiomas Fisk, há mais de 53 anos sendo uma das líderes de ensino de inglês e espanhol no Brasil, está com inscrições abertas para a contratação de 600 profissionais para este segundo semestre em todo o país.

As oportunidades de emprego são válidas para professores e funcionários interessados em trabalhar nos setores administrativo, de limpeza e segurança da rede, além de outros. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Para participar, é necessário que os candidatos efetuem o cadastro de seus respectivos currículos no site da Fisk ou o entregue pessoalmente na unidade da franquia mais próxima da sua residência.

Faça parte da equipe Fisk e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Após o cadastro online do currículo no site da Fisk, fique atento à divulgação das vagas disponíveis na sua região.

A Fisk, uma das mais famosas redes de escolas de idiomas do Brasil, está com diversas vagas de emprego abertas para o cargo de Professor das disciplinas de: inglês, espanhol, português para brasileiros e informática.

Todas as oportunidades são para as unidades espalhadas pelo estado de São Paulo. O contrato será em regime CLT. Salários ainda não foram informados, porém, serão oferecidos diversos benefícios aos contratados.

Candidatos devem ter ensino médio completo ou superior em curso e possuir certificado de capacidade para lecionar idiomas e informática.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: ri@fisk.com.br ou entregar o mesmo pessoalmente em qualquer uma das unidades da rede do estado de São Paulo (endereços aqui).

Por Thiago Martins

A rede de escola de idiomas Fisk está realizando uma grande expansão. Só em 2010 já foram abertas mais de 50 novas unidades. E a abertura de mais 10 está prevista ainda para esse final de ano.

Com isso, serão criadas 120 vagas de emprego para diversos cargos, entre eles: Professor de Línguas, Coordenador, Secretária, Auxiliar de Limpeza. Como é de praxe, a empresa não anuncia os salários nem os benefícios.

As novas unidades serão nas cidades de Parnamirim (RN), São Caetano do Sul (SP) e São Luis (MA) todas com 12 vagas cada; Ponta Grossa (PR), Pedreira (SP) e Uberaba (MG), com 10 vagas cada; Cascavel (CE) e Rio das Pedras (SP), com 7 vagas; e nos bairros do Morumbi e Brooklin, na cidade de São Paulo, 12 vagas cada.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas você deve se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Fisk (www.fisk.com.br). As novas unidade serão inauguradas nos meses de novembro e dezembro de 2010. As vagas são imediatas. Saiba mais aqui.   

Por Thiago Martins

A rede de cursos de idiomas Fisk inaugurará mais 50 unidades de suas escolas em diversas cidades do Brasil ainda no segundo semestre de 2010, o que criará cerca de 550 vagas de emprego imediatas.

Os cargos oferecidos serão: Professor, de diversas línguas, Coordenador, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente e Secretária. Os salários irão condizer com a prática de mercado para cada um dos cargos.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, exceto para os cargos de coordenador e professor. Para coordenador é necessário ter ensino superior completo e para Professor é preciso ter um profundo conhecimento na língua em que irá ensinar e certificado de proeficiência na mesma.

Interessados a concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Fisk. Tire todas as suas dúvidas aqui.

Por Thiago Martins

A escola de idiomas Fisk está ampliando sua rede de ensino no Brasil todo em 2010. O plano da empresa é de abrir mais de 50 unidades em todo o país, o que deve gerar cerca de 550 novas vagas, segundo reportagem do JC&E.

Entre os cargos que serão abertos, estão professor, secretária e coordenador pedagógico, além de auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais. Em geral, cada nova escola deve contratar cinco professores, duas secretárias, um coordenador e dois auxiliares, um administrativo e outro de serviços gerais (limpeza).

Para se candidatar, clique aqui para ir à seção Trabalhe Conosco do site da Fisk.

A Fisk, escola de inglês e espanhol, está planejando abrir 50 novas escolas no ano de 2009, das quais 23 já foram abertas. Com isso, a empresa deve oferecer, ainda, cerca de 350 vagas, somente neste ano, segundo o JC&E.

As vagas existentes são comuns a todas as escolas. São vagas para porteiro, segurança, ajudante geral, faxineiro, atendente, consultor de vendas e, claro, professores de inglês, espanhol e de informática. Em nenhum dos cargos é exigido nível superior completo.

Currículos podem ser enviados diretamente para o site da Fisk.