O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT), está com uma seleção voltada a contratar um número total de 10 vagas para postos localizados na cidade de São Paulo.

Essa demanda será preenchida com o cargo de Fiscal de Caixa, para atribuir as seguintes funções: receber valores de vendas de produtos e serviços, controlar numerários e valores, oferecer atendimento ao público em agência postal na recepção, entregar objetos postais, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

A empresa busca candidatos com os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, residir ou ter fácil acesso à região da zona sul da capital, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e habilidades nas funções prestadas. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com o cargo, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e incentivos, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e bonificação.

Quem estiver interessado em participar da seleção, pode se inscrever diretamente no site oficial: www.ceatsp.org.br.

Por Daniela Almeida da Silva