A Firsteam recruta profissionais para atuação como trainees e consultores SAP de nível pleno. Os interessados devem atualizar seu currículo e enviar um e-mail para: selecao@firsteam.com.br. O prazo vai até 10 de julho (domingo).

São oferecidas 150 chances para trabalho em São Paulo e Minas Gerais. O principal requisito para participar do processo seletivo é ter conhecimento em programação e desenvolvimento, ou atuação com banco de dados, experiência em desenvolvimento em linguagem Cobol, conhecimentos em orientação a projetos e bons conhecimentos em Java.

Para o cargo de consultor é preciso ter experiência em projetos de implantação, migração e rollout no módulo específico, disponibilidade para viagens, inglês fluente e certificação SAP no módulo específico. A companhia trabalha com oito diferentes módulos: SAP ABAP, SAP PS/IM, SAP PM, SAP PP, SAP FI, SAP MM, SAP CO e SAP SD.

O programa trainee oferece 100 vagas e terá duração de seis meses. Os aprovados começam as atividades no segundo semestre desse ano. Boa Sorte!

Veja outros detalhes aqui.

Por Melisse V.