A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para cadastramento de currículos com a finalidade de preencher 52 vagas de trabalho.

As vagas abertas são para Instrutores (Comunicação Visual e Mídia, Multimídia, Automotiva, Eletricidade, Hidráulica, Qualificação em Impressão Offset, Refrigeração Industrial), Médicos (Coordenador PCMSO, Clínica Médica, Ginecologista, Pneumologista, Radiologista, Urologista), Oficial de Manutenção, Profissional de Libras, Professor de Educação Infantil, Técnico de Educação (Elétrica), Especialista de Projeto (Arquiteto), Agente de Informática, Analista de Comunicação e Estagiários (Direito, Informática).

Para se cadastrar o interessado deve anotar o código da vaga para envio juntamente com o currículo pelo site da Federação www.firjan.org.br.

A Firjan é responsável pelo desenvolvimento de estudos e pesquisas que servem para orientar empresas e investimentos. Sua sede fica na Avenida Graça Aranha, 01, Centro, Rio de Janeiro. Telefone (21) 2563-4455.

Por R. Oliveira