Os profissionais de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo) do Rio de Janeiro acabam de ganhar uma boa oportunidade de emprego. A empresa Fiore Comunicação oferece vaga de Analista de Mídias Sociais. Cada vez mais importante na comunicação corporativa e principalmente com o cliente, as redes sociais possui um vasto campo de exploração e surge como boa oportunidade para desenvolver ótimas ideias sem custos exacerbados.

O contratante não procura um profissional que se preocupe apenas com relatórios e partes burocráticas que não atrai a clientela, mas sim com um funcionário que tenha um perfil dinâmico e procure sempre trazer novas ideias e sugestões para as campanhas online. A agência localizada na Praia do Pepê, área nobre da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é caracterizada por buscar incansavelmente entender o desejo de seus clientes, para que as campanhas tenham o efeito desejado.

O novo contratado terá como atribuições monitorar as redes sociais, produzir conteúdo interno em ação conjunta com o redator, auxiliar os clientes na compra de pacotes de mídia online e realizar apresentações de campanhas midiáticas. A agência considera como diferenciais noções de Adwords e experiência em agências com função parecida.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar currículo para o e-mail contato@fiorecomunicacao.com.br. Candidatos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior