A empresa de grande porte Alstom, atuante na produção de equipamentos, geração de energia  e soluções de infraestrutura metroferroviária, está promovendo seleção com a finalidade de recrutar jovens talentos na cidade de São Paulo.

As chances são para o Programa Internacional de Trainee em Finanças (Finance Graduate Development Programme). O programa é destinado a candidatos com graduação completa nas áreas de Finanças.  A conclusão deve ter acontecido há no máximo 2 anos.

Além da formação, é necessário ter inglês fluente, possuir idade superior a 18 anos, ter total disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe,  ser dinâmico, gostar de desafios  e ter vontade de aprender.

O programa de Trainee terá a duração de dois anos  e ao longo desse período, os profissionais participarão de treinamentos diferenciados, reuniões de negócios e atividades no exterior.

Os contratados contarão com excelente salário fixo mensal e terão direito a benefícios importantes, tais como: refeição no local de trabalho, vale-transporte, assistência médica corporativa e possibilidade de crescimento na companhia.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de agosto e poderão ser efetuadas através da internet, no site www.alstom.com/brazil/pt.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Unilever, empresa multinacional conceituada em atender demandas de consumo de bens de higiene pessoal, alimentos e sorvetes, está com vagas de estágio abertas para estudantes que tenham interesse em atuar no setor financeiro. Para quem se interessa em trabalhar em uma companhia mundial e, ainda, mesclar e aplicar as teorias de finanças aprendidas em sala de aula aos cenários reais de custos, alavancagem e investimentos, essa é uma excelente oportunidade que não pode ser desperdiçada.

Se você estuda Administração, Contábeis, Economia ou Engenharias, acesse o site  http://www.ciadetalentos.com.br e se inscreva. Sua graduação deve acontecer entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 e você deve ter conhecimentos de inglês, no mínimo, intermediário, além de boas aptidões para trabalhar com o pacote Office.

Com isso, estará apto a desenvolver estratégias de preço para diversos produtos e calcular os retornos das marcas da companhia, além de controlar custos, gastos e orçamento.

Por Diego Alvim