A Fidens, empresa de grande porte do segmento de mineração e construção civil, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo para o seu Programa Estágio de Carreira 2014. As oportunidades são para atuar no Estado de Minas Gerais.

O processo seletivo é voltado a estudantes universitários que tenham formação prevista para ser concluída entre o período de julho e dezembro de 2015, nos cursos das áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia (Mecânica, Civil, de Produção e de Produção Civil). É necessário que todos os candidatos tenham inglês avançado, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total para estagiar em um período de 6 horas consecutivas por dia, possuam bom rendimento escolar, tenham boa relação interpessoal e possuam bons conhecimentos em informática e no pacote Office.

A carga horária de trabalho a ser cumprida é de seis horas por dia e o candidato receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.034. Já quem quiser uma carga horária de quatro horas receberá uma bolsa no valor de R$ 1.356. A empresa oferece ainda um pacote de benefícios composto por vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e vale transporte.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de novembro de 2013 e poderão ser realizadas através do seguinte endereço eletrônico: www.fidens.com.br.

O processo de seleção da empresa é composto por análise de currículos, análise de dados, dinâmicas em grupo, painel de competência com avaliação de gestores e entrevistas pessoais e individuais com gerentes.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no mesmo site de inscrição da empresa.

O estágio de carreira da Fidens promoverá a inclusão de estudantes no mercado de trabalho, além de promover sua criatividade no exercício da futura profissão, oferecendo chances de ser promovido na área de atuação no plano de carreira que a empresa oferece.

Por Daniela Almeida da Silva