A Fidelity, multinacional americana no ramo de processamento de meios de pagamento eletrônico, com mais de 10 mil funcionários no Brasil, contrata para a filial de Jundiaí, interior de São Paulo, um número total de 100 profissionais efetivos para início imediato.

Desse número total de vagas oferecidas, 50 são para o cargo de Operador de Negociação de Produtos e Serviços, com experiência anterior em vendas ou cobrança; e 50 vagas para o cargoo de Operador de Atendimento, sem experiência na função.

Podem concorrer às vagas, candidatos de ambos os sexos, inclusive pessoas portadoras de deficiência, com os seguintes requisitos: ensino médio completo ou cursando, idade mínima acima de 18 anos (sem limite de idade), disponibilidade para trabalhar no período da tarde ou da noite e habilidade em digitação e comunicação.

A empresa oferece salário competitivo com o mercado, registro em carteira profissional CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, auxílio creche, auxílio farmácia, seguro de vida em grupo, previdência privada e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar pelas vagas deve se candidatar no processo seletivo enviando um currículo com dados atualizado para fps_selecao@fisglobal.com mencionando no assunto do e-mail o nome da vaga interessada.

Por Daniela Almeida da Silva