Mais oportunidades surgindo para o mercado de trabalho. Desta vez as chances oferecidas são por meio do Programa de Trainee Fiat Chrysler 2015. De acordo com montadora o principal objetivo do programa é fazer com que profissionais possam ser identificados e desenvolvidos dentro da empresa com foco na área industrial.

Os treinamentos envolvendo o Programa de Trainee Fiat Chrysler 2015 trazem agregados uma série de aspectos como, por exemplo, módulos técnicos, integração, módulos comportamentais, ações on the job, acompanhamento da equipe de RH e tutoriais com profissionais seniores da empresa.

Confira os pré-requisitos exigidos para a participação:

A principal exigência é que o candidato interessado tenha a previsão de conclusão de sua respectiva graduação situada no período entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014.

Os cursos abrangidos por este programa de trainee são os seguintes: Engenharia Têxtil, Engenharia Telecomunicações, Engenharia Química, Engenharia Qualidade, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Materiais, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica (ênfase Eletrônica), Engenharia Elétrica, Engenharia Controle e Automação, Engenharia Computação e Engenharia Automotiva.

Além disso, é interessante que o candidato tenha disponibilidade para atuar na planta da montadora situada na cidade de Betim, em Minas Gerais ou ainda em Goiana, estado de Pernambuco. Também é requerido disponibilidade para poder efetuar viagens tanto nacionais quanto internacionais.

Conhecimentos na língua inglesa de nível intermediário serão tidos como um diferencial no momento da escolha do candidato.

A Fiat Chrysler oferece aos seus estagiários uma remuneração compatível com o mercado e também diversos benefícios.

A Fiat também permite que os admitidos a partir do 3° mês de contrato firmado possam adquirir carro 0km com descontos que oscilam entre 15% e 18%.

A empresa também oferece hospedagem pelo período de um mês caso o candidato seja direcionado para outra localidade na qual não resida.

O período de inscrições para o programa de estágio da Fiat ficará em aberto até o dia 29 de setembro de 2014. Para se inscrever e obter mais informações clique aqui.

Por Denisson Soares