Com mais de 160 vagas entidade contrata profissionais de várias escolaridades e áreas

Vagas de emprego podem ser encontradas na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Se você reside na cidade pode ir até a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, conhecido como FGTAS/ Sine, que está divulgando mais de 160 propostas de trabalho, visando diferentes tipos de profissionais.

A unidade está buscando profissionais de diferentes perfis de ensino e também para varias áreas. Entre as oportunidades de emprego, o destaque fica por conta do cargo de Empacotador que, segundo a lista divulgada pelo órgão, disponibiliza 30 propostas de serviço. Ficou interessado? Conheça abaixo a lista completa das vagas disponíveis pela FGTAS/ Sine de Porto Alegre.

Cargo – Ajudante de Açougueiro : Vagas 20/ Cargo – Ciclista Mensageiro: Vagas 2/ Cargo – Atendente de Balcão: Vagas 20/ Cargo – Colocador de Piso Vinílico: Vagas 2/ Cargo – Auxiliar (Contábil, de Escrituração Fiscal, Limpeza, Padeiro, Pessoal e Segurança): Vagas 25/ Cargo – Instalador-reparador de Rede Elétrica: Vagas 5/ Cargo – Caixa de Supermercado: Vagas 10/ Cargo – Operador de Jato de Água e Operador de Telemarketing Ativo: Vagas 16/ Cargo – Esteticista Facial: Vagas 1/ Cargo – Conferente de Carga e Descarga: Vagas 1/ Cargo – Empacotador: Vagas 30/ Cargo – Fiscal de Segurança: Vagas 2/ Cargo – Repositor: Vagas 20/ Cargo – Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2/ Cargo – Técnico de Enfermagem: Vagas 2/ Cargo – Motofretista: Vagas 1/ Cargo – Vendedor Pracista: Vagas 2.

Ficou interessado em uma das propostas de trabalho da FGTAS/ Sine? Então aprenda a cadastrar o currículo no órgão.

O cadastro do currículo pode ser feito em dos três endereços disponibilizados pela entidade. São eles abaixo: Endereço 1 – Rua Domingos Rubbo, nº 51, Porto Alegre Tudofácil Zona Norte;

Endereço 2 – Avenida Dr. Carlos Barbosa, nº 618, Porto Alegre Azenha/ Senalba;

Endereço 3 – Rua José Montaury, nº 31, Centro.

Antes de ir a unidade organize os seguintes documentos pessoais: CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Leve para a unidade também o Comprovante de Residência e o Currículo Atualizado.

Outra importante informação é que o candidato deve ficar atento aos horários de atendimentos, já que eles podem não seguir o padrão. Por fim, analise com mais atenção as vagas ofertadas, pois, segundo informações, elas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Para saber dessas e outras informações acesse o portal eletrônico da entidade: www.fgtas.rs.gov.br

Por Flavinha Santos

Órgão anunciou a abertura de 41 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversos cargos.

Os órgãos ofertantes de empregos estão presentes em todo o Brasil e tem oferecido grandes quantidades de propostas de trabalho. Um exemplo a citar é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), que juntos tem ajudados muitos profissionais a voltarem ou ingressarem no mercado de trabalho.

A FGTAS e o Sine estão presentes na cidade de Carlos Barbosa, localizada no Rio Grande do Sul, ofertando as novas propostas de trabalho para esta semana de maio. Quem estiver interessado deve cadastrar o currículo na sede do órgão, que tem como objetivo recrutar profissionais de diferentes perfis de ensino.

Segundo informações, na lista há 41 vagas disponíveis, onde o destaque fica por conta da função de Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção), que está a ofertar 32 vagas de trabalho.

Ficou interessado em um dos cargos? Então cadastre o currículo hoje mesmo. Mas antes disso, veja a lista completa das propostas:

  • Vendedor Interno e Vendedor de Consórcio: Vagas 2
  • Motorista de Caminhão Truck: Vagas 1
  • Jardineiro: Vagas 1
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Soldador: Vagas 3
  • Auxiliar (de Arquitetura – Estágio, Cozinha e Linha de Produção): Vagas 32
  • Líder de Equipe: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na FGTAS/ SINE

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para que o cadastro do currículo seja realizado. Porém, antes de ir ao ambiente, o candidato deve seguir algumas recomendações. Ficar atento aos horários de atendimento é a primeira recomendação, pois será necessário chegar bem mais cedo na localidade. Como a divulgação das vagas gera um alto número de candidatos, grandes filas devem se formar na unidade. Sendo assim, provavelmente profissionais irão perder as vagas de emprego. Para evitar essa questão, chegue a unidade com uma hora de antecedência.

Outra recomendação é levar certos documentos para o órgão. Levar Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado em um papel é importante para a realização do cadastro. Além disso, CPF, RG, Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem ser apresentados na hora do atendimento. Sabendo disso, vá até a FGTAS/Sine, que pode ser encontrada na Rua Doutor Carlos Barbosa, nº 340, no Centro de Carlos Barbosa.

Finalizando o conteúdo, é seu dever verificar algumas informações, principalmente sobre as propostas. Segundo a entidade, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou simplesmente podem ser preenchidas. Como a empresa não publica o aviso prévio sobre as mesmas, fica a critério do candidato verificar os detalhes.

Esses e outros detalhes podem ser conferidos no portal eletrônico da empresa, sendo esse o link: www.carlosbarbosa.rs.gov.br. Lembre-se que essas informações devem ser analisadas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Estão sendo oferecidas mais de 20 oportunidades para diversas áreas

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) estão sempre apresentando suas novas vagas de emprego em grande parte do Brasil. E no estado do Rio Grande do Sul, as duas entidades publicaram para esta semana as propostas de trabalho para a cidade de Campo Bom. Profissionais de diferentes perfis de ensino e de diversas áreas estão sendo selecionados.

Quem almeja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho pode contar com a ajuda dos órgãos, que já estão aceitando currículos. Abaixo a lista completa com as novas propostas de emprego do Sine e FGTAS de Campo Bom (RS).

Torneiro Mecânico e Fresador: Vagas 1/ Secretária do lar: Vagas 1/ Funileiro: Vagas 1/ Conserteiro: Vagas 1/ Motorista de caminhão guincho pesado com munck: Vagas 1 Padeiro/ Confeiteiro: Vagas 1/ Montador de bucha: Vagas 1/ Abastecedor esteira montagem: Vagas 1/ Pregador de palmilha: Vagas 1/ Conformador: Vagas 1/ Montador a Mão: Vagas 1/ Calceirista: Vagas 1/ Passador de cola: Vagas 3/ Colador de sola: Vagas 2/ Apontador de Bico: Vagas 1/ Colocador de taloneira: Vagas 1/ Serviços gerais: Vagas 5/ Revisor de montagem: Vagas 1/ Contramestre Montagem: Vagas 1/ Montador de caixinha: Vagas 1/ Encaixotador: Vagas 1/ Cortador calçados: Vagas 2.

Como Cadastrar Currículo

Antes de ir a unidade, é recomendado guardar algumas recomendações. A primeira delas é ir ao ambiente um pouco mais cedo. Com a divulgação das vagas, o número de pessoas interessadas nas oportunidades pode aumentar rapidamente. Sendo assim, muitos trabalhadores irão enfrentar fila. Para evitar os problemas, é importante ir ao local antes da sua abertura, de preferência com uma hora de antecedência.

Para ajudar a se organizar, busque saber os horários de atendimento do ambiente, já que a unidade pode não seguir ao horário padrão. Essas informações podem ser localizadas no site da empresa.

A segunda recomendação é quanto as informações prestadas. Elas podem sofrer alterações no decorrer do dia e também podem ser preenchidas. Como a entidade não publica aviso prévio, é necessário se informar mais a respeito das propostas de trabalho, com suma urgência. A terceira recomendação é sobre os documentos pessoais que devem ser apresentados para a realização do cadastro. Segundo detalhes, é preciso levar para o ambiente a Carteira de Trabalho ou o Cartão Cidadão, o RG, o CPF e o Comprovante de Residência. É possível que o atendente solicite seu currículo. Então leve o documento atualizado.

Sabendo disso, agora é só comparecer a sede do órgão, que está situado na Avenida dos Estados, nº 902, para a realização do cadastro. Para obter maiores informações basta acessar o portal eletrônico da empresa: http://www.fgtas.rs.gov.br/campo-bom.

 Por Flavinha Santos

Oportunidades de trabalho são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Empregos não estão escassos. O que falta no mercado de trabalho são profissionais capacitados. Os grandes órgãos ofertantes quase que diariamente apresentam diversas propostas de trabalho a moradores de várias cidades brasileiras. Estes órgãos têm ajudado muitos indivíduos a ingressarem ao campo trabalhista.

Se você também quer ingressar no mercado de trabalho, pode contar com o auxílio dessas entidades. Procure a mais próxima da sua cidade e visite o ambiente para saber quais vagas estão sendo ofertadas no ambiente. Para a cidade de Campo Bom, localizado no Rio Grande do Sul, existem novas oportunidades.

Segundo informações, quem está disponibilizando as propostas de trabalho é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, conhecida na cidade como FGTAS. O órgão, juntamente com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), visa profissionais de diferentes níveis de ensino.

Tem interesse nas propostas de trabalho? Então acompanhe abaixo a lista com as vagas que está sendo disponibilizada pelos dois órgãos:

  • Costureira de Calçado – Vagas 3
  • Padeiro/Confeiteiro – Vagas 1
  • Apontador de Bico – Vagas 1
  • Chanfradeira – Vagas 1
  • Revisora de Calçado – Vagas 1
  • Auxiliar de Impermeabilização – Vagas 4 vagas
  • Revisora de Corte – Vagas 1
  • Funileiro – Vagas 1
  • Torneiro Mecânico e Fresador – Vagas 1
  • Motorista de Caminhão Guincho – Vagas 1

Para concorrer a uma das vagas é preciso ir até a unidade que está situada na Avenida dos Estados, nº 902. Contudo, antes de ir ao ambiente, é necessário obedecer algumas recomendações. A primeira é que o candidato deve ficar atento aos horários de atendimento, pois devem ser obedecidos.

Para saber dessa informação, o site da entidade pode ajudá-lo. Falando de horário, é necessário ainda ir até a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. A segunda recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser apresentados para a realização do cadastro.

Quanto aos documentos pessoais, o interessado deve organizar o CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. É possível também utilizar o Cartão Cidadão e até o número do PIS anotado em um pedaço de papel. Levar o currículo atualizado também pode ser útil.

Por fim, a última recomendação é quanto as informações das propostas de trabalho, que devem ser verificadas com suma urgência, de preferência na data de hoje. As vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas no decorrer do dia.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas em diversos cargos, mas as posições com maior destaque são: Vendedor de Comércio Varejista (87 vagas), Repositor de Mercadorias (80 vagas) e Auxiliar (74 vagas).

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Porto Alegre, localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou mais de 500 novas oportunidades de trabalho para diversos setores.

A maioria das vagas oferecidas são para os cargos de Vendedor de Comércio Varejista (87 vagas), Repositor de Mercadorias (80 vagas) e Auxiliar (74 vagas).

Ainda, são disponíveis vagas para as seguintes funções: Advogado, Almoxarife, Atendente de Lojas e Mercados, Açougueiro, Camareiro de Hotel, Ciclista Mensageiro, Cobrador Interno, Contador, Controlador de Pragas, Contínuo, Cozinheiro, Educador Social, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Embalador a Mão, Empregado Doméstico Diarista e Doméstico nos Serviços Gerais, Faxineiro, Fisioterapeuta Geral, Frentista, Físico, Garçom, Gerente de Serviços de Saúde, Inspetor de Alunos de Escola Pública, Jardineiro, Lavador de Carro, Mecânico de Manutenção e Instalação, Mecânico de Manutenção e Instalação, Médico Clínico, Operador de Caixa, Operador de Maquinas de Construção Civil, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Pintor a Pistola, Porteiro de Edifícios, Recepcionista, Representante Comercial, Serralheiro, Soldador, Supervisor, Vigia, entre outras.

As vagas estão disponíveis nos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Santa Rita, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Viamão, Bento Gonçalves, Camaquã, Lajeado, Montenegro, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Veranópolis.

Há oportunidade para todos os níveis de escolaridade, quais sejam, ensino fundamental, médio e superior, e para pessoas com deficiência.  Mais informações sobre o posto de trabalho, as atividades do cargo e sobre o valor da remuneração podem ser obtidas nas agências FGTAS/SINE.

Os interessados em participar da seleção devem enviar entregar o currículo em um dos seguintes postos SINE indicados no site www.stds.rs.gov.br, além de apresentar Carteira de Trabalho (CTPS) para realizar o cadastro.

As vagas podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento sem qualquer aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica instalada em São Leopoldo, município de extrema importância que fica no Estado do Rio Grande do Sul, acaba de fazer o lançamento de novas oportunidades de trabalho, sendo ofertas para começar de imediato e para atuar em funções variadas.

De acordo com essa empresa que realiza atendimento ao trabalhador da região, as vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que tenham o nível fundamental, médio ou superior.

As principais ofertas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades: Agente de Inspeção de Qualidade, Agente de Pesquisa, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Mesa, Atendente de Padaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Hidráulico, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar Técnico de Mecânica de Máquinas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Montador de Móveis, Balconista, Balconista de Crediário, Chapista de Lanchonete, Chefe de Limpeza, Coordenador de Eventos, entre outros cargos.

Os profissionais que passarem pelas etapas do processo seletivo vão receber um salário com valor compatível ao mercado, mais os benefícios que são de praxe.

Caso você seja um interessado em uma das oportunidades mencionadas acima, indico que vai ser preciso comparecer na Agência FGTAS/Sine, que fica na Rua Independência, nº 490, com todos os documentos pessoais para cadastrar o seu currículo.

Os documentos necessários são: RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, porém, as senhas são entregues bem antes desse horário, por isso, indico que você compareça bem cedo para que consiga sair com uma carta de encaminhamento para participar de uma seletiva.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A unidade da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica situada na cidade de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, por isso, se você quer encontrar um emprego no começo do mês de março, fique atento a algumas dicas bem importantes.

Primeiro saiba que a divulgação foi feita em relação à abertura de 550 oportunidades, e isso aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2014.

As vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos variados, tendo oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares, tendo vagas para quem nunca trabalhou e está à procura do primeiro emprego, vagas para candidatos que possuem necessidades especiais, entre outras.

As principais ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Agente de Inspeção de Qualidade, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajustador Mecânico, Assentador de Vidros, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Financeiro, Auxiliar Hidráulico, Técnico de Mecânica, Auxiliar de Cozinha, Camareira de Hotel, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Encarregado de Departamento Pessoal, Forneiro de Fundição, Mecânico Automotivo, Montador Eletricista de Caminhão, Revisor de Qualidade de Calçados, Servente de Obras e etc.

E se você é um dos interessados em se candidatar a uma dessas ofertas de trabalho, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito o quanto antes, pois existe sempre uma grande procura de vagas por pessoas que moram na cidade e em locais próximos.

Para se cadastrar é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos à Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de São Leopoldo, que fica localizada à Rua Independência, nº 490, Centro. O atendimento acontece em dias úteis a partir das 8h, mas se você puder chegar mais cedo, melhor; pois existe a entrega de senhas para se candidatar.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 18 de novembro de 2013 a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Porto Alegre, que fica localizada na capital do Estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, e elas estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

São no total 600 novas vagas, e 185 delas serão encaminhadas para os candidatos que possuem necessidades especiais.

As vagas são para atuar nas seguintes funções: Agente Funerário, Arrumadeira de Hotel, Assistente Administrativo, Atendente (de Balcão, Cafeteria e Mesa), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, nos Serviços de Alimentação, de Cozinha, Escritório, Escritório em Geral, Estoque, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, Marceneiro, Topógrafo e Laboratório de Farmácia), Chapista de Lanchonete, Chefe de Serviço de Limpeza, Desenhista Projetista de Produtos, Encarregado de Expedição, Inspetor de Qualidade, Mecânico de Manutenção de Motocicletas, Operador (de Caixa, Retroescavadeira e Teleatendimento Ativo), Pintor (de Alvenaria e Edifícios), Técnico (Automotivo e m Segurança do Trabalho), Tosador de Animais Domésticos, Vendedor (Interno e no Comércio de Mercadorias) e etc.

E as vagas para Pessoas com Necessidades Especiais são: Administrador de Banco de Dados, Analista (de Laboratórios em Análises Clínicas e Suporte à Inteligência), Assistente (Administrativo, Técnico Administrativo e de Biblioteca), Auxiliar (de Administração, Almoxarifado, Dentista, Limpeza, Manutenção Predial e Nutrição e Dietética), Consultor em Dependência Química, Técnico (Analista em Processo de Produção, em Contabilidade, de Administração e Enfermagem) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas oferecidas compareça em uma unidade do FGTAS e faça o cadastro do seu currículo.

Segue abaixo o endereço das unidades, e saiba que o atendimento acontece em dias úteis a partir das 08:00 da manhã.

– Agência FGTAS de Montaury: Fica Localizada na Rua José Montaury, 31;

– Agência FGTAS de Azenha e Senalba: Fica Localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, 618;

– Agência FGTAS Tudofácil Zona Norte: Fica Localizada na Rua Domingos Rubbo, 51.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você mora na cidade de Pelotas, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul e está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) anunciou que há 77 propostas de emprego a serem preenchidas nessa região.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Atendente de Farmácia, Auxiliar (de Crédito e Nutrição), Balconista de Crediário, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Eletricista (Auxiliar, de Rede e Veículos Automotores), Empregada Doméstica, Impressor Serigráfico, Lixador de Pisos, Mecânico (de Equipamento Industrial e Motor Diesel), Montador de Veículos, Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Escavadeira, Motoniveladora, Rolo Compactador e Trator de Esteira), Polidor de Automóveis, Técnico (Mecânico e de Manutenção Eletrônica), Tosador de Animais Domésticos, Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais: Alimentador de Linha de Produção, Engenheiro Civil, Mestre de Obras, Padeiro, Pedreiro, Projetista de AutoCAD, Servente de Obras, Técnico (em Enfermagem, Segurança no Trabalho e de Contabilidade), Vendedor Interno e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros entre outros que são de praxe em uma contratação na modalidade CLT.

E se você possui interesse em uma das vagas, saiba que é possível se candidatar comparecendo pessoalmente na Rua General Osório, nº. 602, para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento será feito em dias úteis, sendo necessário apresentar os documentos pessoais que são RG ou CNH(Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Através do email pelotas@fgtas.rs.gov.br será possível ter todas as informações sobre essas e demais vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 24 de outubro de 2013, mais de 300 vagas de emprego foram abertas na cidade de Porto Alegre, que fica localizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Essa informação foi divulgada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), na qual foi citado que existem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo o momento ideal para voltar ao mercado de trabalho, não é verdade?

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Mensageiro, Montador, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Pintor de Edifícios, Programador de Sistemas de Computador, Psicólogo Clínico, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor Interno, Zelador, Carpinteiro, Encanador, Ferreiro, entre outros cargos.

Existem vagas também para pessoas que possuem necessidades especiais. As propostas que se destacam são para atuar como: Ajudante de Caminhão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Nutrição e Dietética, Camareira de Hotel, Cozinheiro, Enfermeiro, Estoquista, Médico Clínico Geral, Professor de Enfermagem, Promotor de Vendas, Psicólogo Clínico, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, entre outras atividades.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você possui interesse em uma das vagas citadas cima, saiba que é preciso comparecer em uma das unidades do FGTAS de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e Número do PIS.

Confira os endereços do FGTAS:

  • Unidade Azenha/Senalba: Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618;
  • Unidade Tudofácil Zona Norte: Rua Domingos Rubbo, nº 51;
  • Unidade Montaury: Rua José Montaury, nº 31.

Observação: Saiba que as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 25 de outubro de 2013 muitas vagas foram oferecidas através da Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) instalada em Caxias do Sul – Rio Grande do Sul.

Saiba que existem vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, inclusive existem oportunidades para jovens talentos que nunca trabalharam antes, sendo ideal para as pessoas que estão à procura do seu primeiro emprego.

As vagas que mais se destacam no momento são para atuar nas funções de:

Ajudante (de Açougueiro, Calceteiro, Carga e Descarga de Mercadoria e Pintor), Analista (de Informações de Mercado, e Logística de Transporte), Artífice de Manutenção, Assistente Administrativo, Atendente (de Balcão e Lanchonete), Auxiliar (Administrativo de Pessoal, de Mecânico de Ar-Condicionado, Mecânico de Refrigeração, Administração, Almoxarifado, Compras, Costura, Cozinha, Depósito, Eletrotécnico, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, e Segurança), Carregador (Armazém e de Caminhão), Costureira em Geral, Eletricista (de Instalações e Manutenção em Geral), Empregado Doméstico (Diarista e Faxineiro), Ferramenteiro de Matrizes e Estampos, Gerente de Restaurante, Instalador e Reparador (de Antenas de Televisão e Equipamentos e Linhas Telefônicas), Laminador de Metais Não-Ferrosos, Líder de Manutenção Mecânica, Mecânico (de Manutenção em Equipamentos de Edifícios e Refrigeração), Modelador de Madeira, Montador (de Acessórios e Embalagens), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador (de Caixa, Centro de Usinagem com Comando Numérico, Máquinas Fixas em Geral, Moinho, Ponte Rolante, Prensa e Vendas), Pintor de Móveis, Promotor de Vendas, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, e etc.

E as pessoas que possuem interesse nessas vagas  deverão se inscrever o quanto antes, comparecendo à sede da FGTAS em Caxias do Sul, que fica localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1.478.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, sendo essencial levar todos os documentos pessoais para a realização do cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Ontem, terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Passo Fundo, Rio Grande do Sul divulgou a abertura de 213 oportunidades de emprego, sendo elas distribuídas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas também para pessoas que possuem necessidades especiais, e as oportunidades que mais se destacam são para atuar como:

Ajudante (de Açougueiro, Padeiro, Carga e Descarga, Pintor e Eletricista), Auxiliar (de Colocador de Vidros, Cozinha, Depósito, Encanador, Produção Farmacêutica, Técnico em Eletrônica e Linha de Produção), Chapeador de Automóveis, Classificador de Grãos, Esteticista de Animais Domésticos, Instalador (de Alarme e Hidráulico), Mecânico (de Automóvel e Manutenção de Automóveis), Programador (de Usinagem e Sistemas de Computador), Vendedor (Interno e Pracista) e etc.

Vagas para pessoas que possuem necessidades especiais: Auxiliar (de Cozinha, Enfermagem, Laboratório de Análises Clínicas, Lavanderia, Limpeza, Pedreiro, Técnico em Laboratório de Farmácia e Administrativo e de Escritório), Técnico (de Apoio ao Usuário de Informática, em Nutrição, Radiologia e Segurança do Trabalho) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça pessoalmente com os documentos pessoais na FGTAS que fica a Avenida Brasil, nº 651, Centro.

O atendimento é feito sempre de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, e em caso de dúvidas acesse www.stds.rs.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nessa última terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)  que fica na cidade de Camaquã, Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de 80 novas vagas de trabalho.

As vagas são direcionadas para pessoas de todos os níveis de escolaridade, ou seja, existem vagas para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego, para profissionais técnicos, e também para candidatos que já são graduados.

Veja abaixo a lista das oportunidades que mais se destacam: Abastecedor de Linha de Produção, Acompanhante de Idosos, Agente de Segurança, Ajudante (de Carga e Descarga, Eletricista e Laboratório), Auxiliar (Administrativo, de Depósito, Linha de Produção e Topógrafo), Cobrador Externo, Cozinheira de Restaurante, Desenhista Copista CAD, Eletricista Industrial, Empacotador (à Mão e à Máquina), Empregada Doméstica, Encarregado de Supermercado, Engenheiro Civil, Mecânico (de Automóveis e Manutenção Industrial), Monitor de Teleatendimento, Montador de Móveis de Madeira, Motorista (de Caçamba, Carreta e Caminhão), Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa, Torno, Trator Esteira e Motoniveladora), Programador de Computador, Técnico (Agrícola ou Agropecuário e em Segurança do Trabalho) e etc.

Todos os interessados deverão comparecer munidos com os documentos pessoais na sede da FGTAS em Camaquã, que fica na Avenida Olavo Moraes, 969. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Na manhã desta terça-feira (17) a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social da cidade de Camaquã divulgou a abertura de várias vagas de emprego no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, 82 vagas estão sendo ofertadas para candidatos de ambos os sexos, atuantes em diferentes setores.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Cozinha, Acompanhante de Idosos, Atendente de Lanchonete, Atendente de Balcão, Agente de Segurança, Açougueiro, Cozinheira de Restaurante, Comprador, Cobrador, Campeiro, Carpinteiro, Caseiro, Caixa, Babá, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Mecânico de Manutenção Industrial, Montador de Móveis de Madeira, Encarregado de Supermercado, Empacotador à Máquina, dentre outras funções. Vale acrescentar que muitas dessas propostas são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas os interessados deverão comparecer à unidade da FGTAS de Camaquã, localizada à Avenida Olavo Moraes, nº 969. O atendimento acontece das 8h às 14h, mediante a apresentação de Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais.

Lembre-se de que as oportunidades anunciadas aqui podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A agência  da FGTAS –  Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Pelotas anunciou no dia 17, a abertura de 56 vagas de emprego no município. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e diferentes perfis. No certame existem oportunidades para  candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

As vagas são para as funções de: Ajudante Motorista Caminhão, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Escritório Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Linha Férrea, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar Mecânico de Ar-condicionado, Caixa Operador, Eletricista Industrial, Instrutor no Ensino Profissionalizante, Empregada Doméstica, Estofador de Móveis, Operador de Produção Metroferroviária, Operador de Empacotadeira, Operador de Venda,  Operador de Supermercado, Vendedor Externo, dentre muitas outras atividades profissionais.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na sede da FGTAS, localizada na Rua General Osório, nº 602, Centro. O órgão atende das 8h às 17h, mediante a apresentação de currículo, Carteira de Trabalho e documentação pessoal completa.

Vale lembrar que as vagas citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social) do município de Caxias do Sul (RS) está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho.

Ao todo, são 145 vagas de emprego, destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham capacidade para trabalhar com comprometimento e responsabilidade, auxiliando no crescimento econômico regional.

Os principais cargos oferecidos são de Ajudante de Carga e Descarga, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Empacotador, Cozinheiro Geral, Garçom, Montador de Móveis, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de CNC, Operador de Injetora de Plástico, Operador de Máquina, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Servente de Obras, Soldador, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE). São para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza e Oficial de Serviços Gerais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar um cadastro, mediante comparecimento à sede da FGTAS em Caxias do Sul, situada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1.478.

Vale lembrar que é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A cidade de Ijuí, situada no Estado de Rio Grande do Sul, está anunciando a abertura de 43 oportunidades de trabalho destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade e disponibilidade para atuar em lojas, comércios e demais empresas da região. As informações são de acordo com a FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social).

Os principais cargos disponíveis são para Açougueiro, Assistente Administrativo, Atendente de Telemarketing, Confeiteiro, Cozinheira, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Carpinteiro, Cobrador, Costureira, Empacotador, Garçom, Lavador de Veículos, Mecânico, Montador de Móveis, Motoboy, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Carga e Descarga, Operador de Máquina a Laser, Padeiro, Repositor de Mercadorias, Secretária, Serralheiro, Servente de Obras, Trabalhador Rural, Técnico em Segurança no Trabalho, Vendedor e Empregada Doméstica.

Um dos requisitos exigidos para a maioria das funções consiste em experiência profissional.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede da FGTAS de Ijuí, que fica localizada na Rua Ernesto Alves, nº 229.

Vale lembrar que é imprescindível a apresentação da carteira de trabalho e da documentação pessoal no ato do cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3332.7555 ou pelo site da STDS (Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social).

Por Anne A. Matioli Dias

A Agência da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) de Pelotas, no Rio Grande do Sul, está divulgando a abertura de 41 novas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em diversos segmentos de mercado na região.

Apesar de o município ser conhecido pelo Agronegócio, o foco das principais vagas oferecidas é a Construção Civil.

Para participar do processo de seleção, é preciso que o candidato compareça à sede da respectiva FGTAS, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realização de um cadastro.

Dessa forma, os cargos apresentados compreendem as funções de Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Corte de Roupas, Costureira em Geral, Empregada Doméstica, Farmacêutico, Ferreiro Armador, Instalador de Ar Condicionado, Mecânico de Caminhão, Mestre de Obras, Motorista de Caminhão, Operador de Empilhadeira, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Torneiro Mecânico, Vendedor Pracista, Vendedor Interno para Loja e Carpinteiro de Obras, sendo este último o destaque da seleção, com 12 vagas disponíveis.

Há ainda algumas funções reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Vale lembrar que a agência da FGTAS fica localizada na Rua General Osório, nº 602.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) divulgou esta semana a abertura de 340 vagas de emprego na cidade de Porto Alegre (RS). As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, que tenham interesse em trabalhar na região.

Alguns dos cargos disponíveis compreendem as funções de Ajudante de Carga e Descarga, Assistente de Vendas, Atendente, Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Frentista, Eletricista, Cozinheiro, Doméstica, Motorista, Operador de Caixa, Porteiro, Técnico Eletrônico e Vendedor Pracista.

Há ainda algumas oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, tais como Assistente Administrativo, Atendente de Posto de Gasolina, Auxiliar de Nutrição e Dietética, Cobrador de Transporte Coletivo, Operador de Telemarketing, Recepcionista Atendente e Técnico de Enfermagem.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à sede da FGTAS, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realização de um cadastro.

Vale lembrar que a agência fica situada na Rua José Montaury, nº 31, no Centro da cidade.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) do município de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de 49 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação.

Das oportunidades divulgadas, 10 são para candidatos portadores de deficiência.

Confira as vagas abaixo:

 – 12 vagas para Carpinteiro de Obras;

 – 10 vagas para Pedreiro;

 – 05 vagas para Ferreiro Armador;

 – 04 vagas para Marteleteiro;

 – 01 vaga para os cargos de: Auxiliar de Corte de Roupas, Farmacêutico, Instalador de Ar-Condicionado, Marceneiro para Aberturas, Moleiro de Especiarias, Operador de Máquina de Beneficiamento de Produção Agrícola, Serviços Gerais, Vendedor Pracista;

Vagas para portadores de deficiência física:

 – 02 vagas para Empacotador;

 – 01 vaga para os cargos de: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Faxineiro, Oficial Serviços Gerais, Operador de Caixa, Pedreiro, Porteiro, Servente de Obras;

Os candidatos deverão se informar inteiramente quanto aos pré-requisitos exigidos para os cargos pretendidos, quanto à nível de escolaridade e experiência anterior na função.

Os interessados em participar dos processos seletivos deverão se dirigir à sede do FGTAS do Rio Grande do Sul, que fica localizada na Rua General Osório, n.º 602, para realizar o cadastramento na vaga desejada.

Por Helena Cortez