A FFM – Fundação Faculdade de Medicina, organização sem fins lucrativos, acaba de confirmar a realização de processo seletivo na com oferta de 20 vagas de emprego. As chances são para o cargo de Oficial de Serviços de Manutenção (Eletricista) e os contratados atuarão na Zona Sul de São Paulo.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por fazer reparos, consertos nas conduções elétricas, avaliações das redes, orçamentos, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos de idade, ter o nível médio completo, contar com disponibilidade total de horários, possuir curso técnico completo em elétrica, ter habilidades em manutenção básica e ter fácil acesso ao local de trabalho. Experiência anterior não é obrigatória, mas é desejável.

Os profissionais contratados terão direito a salários compatíveis com a função, além de importantes benefícios, incluindo vale transporte, assistência médica, vale refeição,  assistência odontológica, ajuda de custo, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, pela internet, no site  da empresa contratante. As oportunidades estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos de caráter filantrópico que leciona o curso de Medicina em São Paulo, está com um número total de 20 vagas em aberto para profissionais de PSF, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A demanda de vagas é voltada a profissionais da área que residam na região de São Jorge, podendo ser de ambos os sexos, para atuar em período integral.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, ter idade média de 18 anos em diante, possuir fácil acesso às ruas Severiano Leite da Silva, Tomás Silva e Manoel Gomes Cruz.

A Instituição denominada como contratante, oferece salário compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT efetivo, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e outros planos de incentivos.

Os candidatos que se interessarem em fazer parte do processo seletivo devem cadastrar os dados pessoais a fim de formalizar o currículo na base de dados online, no sistema disponibilizado através do site www.ffm.br clicando na opção ''Trabalhe Conosco'' e seguindo as orientações de cadastramento.

Por Daniela Almeida da Silva

Entre os dias 25 de julho e 24 de agosto de 2011 a Fundação Faculdade de Medicina – FFM – estará recebendo inscrições de Médicos que queiram atuar na instituição. Serão contratados profissionais da área de Clínica Médica e Pediatria.

A FFM é uma entidade sem fins lucrativos criada em 1986, situada em São Paulo, capital.

O processo seletivo será composto por 4 etapas. A primeira é de preenchimento e envio do currículo, a segunda de análise dos currículos que cumprirem as exigências iniciais, a terceira de entrevistas individuais na área de especialidade e a quarta de entrevistas e avaliações individuais com a equipe de seleção.

É necessário comprovar formação completa em Medicina, com conhecimentos em Clínica Médica e em Medicina do Trabalho ou Pediatria, em cursos reconhecidos pelo MEC, conhecimentos de língua inglesa e de informática (pacote Office).

Os candidatos também devem demonstrar comprometimento, equilíbrio emocional, espírito de equipe, integridade e ética.

Os salários e os benefícios, bem como horário de trabalho, serão informados pela instituição durante o andamento da seleção.

O endereço para cadastramento e envio dos dados é www.ffm.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira

A FFM – Fundação Faculdade de Medicina – estará recebendo até o dia 9 de julho de 2011, currículos de candidatos que queiram atuar na instituição que está situada em São Paulo, capital. Há oportunidades para Enfermeiros, Auxiliares de Enfermagem, Médicos, Auxiliares de Serviços Gerais, Operadores de Terminal, Diretor Executivo, Oficial Administrativo, Auxiliares Técnicos de Saúde, Fisioterapeutas e Assistente de Gerência.

O processo seletivo será composto de quatro etapas para todos os cargos. A 1ª é de inscrição, preenchimento e envio do currículo, a 2ª é de análise dos currículos, a 3ª de entrevista e avaliação técnica com a área de atuação e a 4ª etapa é de entrevista individual com os responsáveis pela seleção.

Os candidatos devem apresentar espírito de liderança, visão sistêmica, comportamento ético, pró-atividade, comprometimento e foco em resultados. A formação é específica de acordo com cada área bem como o horário de trabalho e os salários e benefícios oferecidos pela Faculdade.

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.ffm.br (“Trabalhe Conosco”).

Por R. Oliveira