Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa de Trainee 2012 da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), empresa privada da malha ferroviária brasileira e subsidiária da Vale.

O Programa é voltado para estudantes formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos superiores de: Economia, Estatística, Direito, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Administração, Psicologia, Matemática, Estatística, Relações Públicas, Pedagogia, Comércio Exterior, entre outras áreas do conhecimento. Os participantes também devem ter inglês avançado, disponibilidade para mudanças de cidade/Estado e habilidades com as ferramentas da internet. O número exato de vagas não foi divulgado pelo Programa.

A remuneração mensal será de R$ 4.200,00 mais os benefícios de plano de previdência privada, seguro de vida, assistência médica e odontológica, cartões de alimentação e refeição, participação nos resultados da empresa, entre outras vantagens. Acesse o site do Programa até o dia 12 de setembro de 2011 e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo para 20 trainees que serão contratados pela Ferrovia Centro-Atlântica, empresa controlada pela Vale, responsável por uma malha de cerca de 8 mil km nas regiões Sudeste, Nordeste e Distrito Federal.

O salário inicial é de R$ 4 mil.Entre os benefícios, a empresa oferece previdência privada, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição e outros.

Para concorrer ás vagas, o candidato deve ter até três anos de formado em administração, contabilidade, comércio exterior, comunicação social, direito, ciências econômicas, engenharia, logística, marketing e relações internacionais. Deve ter inglês fluente e disponibilidade para morar em qualquer estado do Brasil.

Para se inscrever basta acessar o site www.fcasa.com.br até o dia 31 de outubro.