Os profissionais com formação entre os meses de dezembro de 2008 e dezembro de 2011 podem aproveitar a chance para candidatar-se ao Programa para Trainees da empresa Coca-Cola FEMSA.

A FEMSA é a maior fabricante dos produtos Coca-Cola na América Latina e oferece oportunidade de crescimento para aqueles que se destacarem no Programa.

Os selecionados receberão treinamento durante 1 ano e meio, participando de projetos e vivenciando o trabalho dentro da corporação.

Podem participar da seleção os candidatos cuja formação tenha se dado em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (qualquer especialidade), Estatística, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.

Entre outros requisitos indispensáveis para concorrer às vagas estão: domínio da língua inglesa e de espanhol (sendo este último um grande diferencial), capacidade para liderar, foco e orientação para resultados, criatividade, iniciativa e disponibilidade para viajar pela empresa e, eventualmente, morar em outro estado.

As vagas, inicialmente, são para os estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O salário e os benefícios serão conhecidos após a candidatura.

O site da empresa para maiores informações é www.femsa.com.

As inscrições para o programa serão recebidas através do site www.vagas.com/femsa (Programa de Trainee).

R. Oliveira

A FEMSA é a maior fabricante de produtos da marca Coca-Cola na América Latina, além de outros produtos de marcas conhecidas de água, sucos, café e energizantes.

Fundada no México em 1890, a empresa também possui uma área de serviços compartilhados de Insumos Estratégicos, Processos de Negócios e Tecnologia de Informação.

Presente em vários países da América Latina, a FEMSA está selecionando candidatos para a função de Prospector de Clientes para atuação em Belo Horizonte (MG).

Serão contratados 14 profissionais que deverão apresentar conhecimento em vendas, em informática, sobretudo do pacote Office, ter ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação – CNH definitiva e moto própria.

As principais atividades da função incluem cadastrar novos clientes, agilizando o processo e cumprindo o prazo estipulado de cadastramento conforme as normas do Sistema de Gestão Integrada – SGI, manter a integridade do planner, sistema que direciona a rota de trabalho para não haver conflito e invasões de rotas, padronizar as informações do sistema, criar arquivo eletrônico e gerar indicadores para o acompanhamento do processo de prospecção de cadastros.

O salário e os benefícios estão de acordo com o mercado. Os interessados podem enviar os currículos por meio do site www.femsa.com (“Oportunidade de emprego” ou “Trabalhe Conosco”).

Por R. Oliveira

A FEMSA, empresa fabricante de produtos Coca-Cola, está selecionando Promotores de Vendas para atuarem em Santos, no litoral do Estado de São Paulo.

A empresa está buscando profissionais que tenham interesse em seguir carreira na empresa e que já possuam experiência na área comercial, de preferência em empresas de bens de consumo com alto giro de produção. Os candidatos  precisam possuir veículo próprio e carteira nacional de habilitação – CNH, ambos com licenças atualizadas. A formação básica inicial para concorrer é Ensino Médio completo.

As principais responsabilidades do cargo são fazer visitas diárias a pontos de vendas (PDVs), administrar toda a rotina de promoção dos pontos de vendas, gerenciar a reposição de produtos e a execução de materiais promocionais como banner, faixas, racks e outros e efetuar trocas de produtos para os clientes.

São oferecidos salários e benefícios compatíveis com  o mercado, incluindo ganhos por metas atingidas.

As vagas se estendem a candidatos residentes em Guarujá, São Vicente e Praia Grande. Os site para envio do currículo é www.femsa.com/pr (oportunidade de emprego).

Por R. Oliveira

Terminou a faculdade e quer a oportunidade de trabalhar numa grande empresa? Essa é a sua chance: A Coca Cola FEMSA está recrutando Trainees para as áreas de Recursos Humanos, Finanças, Planejamento Estratégico, Marketing, Comercial, Industrial e Logística.

Com vagas em São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS), a estrutura do programa é de 18 meses, incluindo integração, treinamentos técnicos e de competências e job rotation de aproximadamente 06 meses em até duas das áreas envolvidas.

Os interessados devem ser graduados entre Dezembro de 2007 e Julho de 2010 em um dos seguintes cursos:

  • Administração de Empresas;
  • Marketing;
  • Comércio Exterior;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Direito;
  • Engenharia (todas);
  • Estatística;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Propaganda e Marketing;
  • Comunicação Social.

Mais informações e inscrições pelo site http://www.vagas.com.br/trainee_cocacolafemsa até 4/3/2009.

Curiosidade? Para que você possa conhecer mais sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil, sua história e seus produtos, a empresa lançou um quiz que fica online durante o período de recrutamento.

Acesse www.traineecocacolafemsa.com.br.