A Casa do Trabalhador, que fica na cidade de Feira de Santana (BA), fez a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para diversos níveis de escolaridade.

As vagas que se destacam são para atuar como: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Serralheiro, Arte-Finalista, Auxiliar de Depósito, Babá, Cabeleireiro, Cozinheiro de Restaurante, Empregado Doméstico, Instalador Reparador de Redes e Cabos Telefônicos, Motoboy, Office Boy, Técnico de Enfermagem, Vidraceiro, Açougueiro, Armazenário, Auxiliar de Cabeleireiro, Auxiliar de Limpeza, Costureira de Máquinas Industriais, Empacotador à Mão, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Manicure, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa, Serralheiro e Vendedor Pracista.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, compareça pessoalmente na Casa do Trabalhador, que fica na Rua Castro Alves, 894, Centro. É preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00.

Saiba que as vagas poderão ser preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio, por isso, se candidate o quanto antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho da Bahia (SINEBAHIA) recruta profissionais para atuação em Feira de Santana. Se você tem interesse em participar do processo seletivo, compareça à unidade do SINEBAHIA, situada na Rua Desembargador Felinto Bastos – Centro. O horário de atendimento é das 8h às17h. Você deve se lembrar de levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência e de Escolaridade.

São oferecidas 180 vagas de emprego para uma rede de supermercados que vai inaugurar uma loja na cidade.

Há chances para as seguintes áreas: Frios, Padaria, Carnes, Horti-Fruti, entre outras.

Confira os cargos disponíveis: Repositor de Mercadorias, Encarregado de Setor, Vendedor de Eletroeletrônicos, Operador de Caixa e Fiscais de Prevenção.

Podem participar da seleção os profissionais com o nível médio completo. Veja alguns dos requisitos exigidos: habilidade em informática, fluência verbal e experiência comprovada na área de interesse.

Para outras informações, clique aqui ou ligue para 0800-071-7328.

Por Melisse V.