Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Fedex, que foi fundada nos Estados Unidos, sendo composta por segmentos específicos. Além disso, depois da aquisição do Rapidão Cometa, ela tornou-se a maior empresa privada com infraestrutura em transporte aéreo e rodoviário. A Companhia conta com mais de 9 mil funcionários. Depois que ficou conhecendo um pouco mais sobre a Fedex que tal participar do Programa de Trainee da companhia?

Como pré-requisitos para participar do programa, o candidato precisa ter ensino concluído em qualquer área até dezembro de 2014. Habilidades em informática, fluência no idioma inglês e também disponibilidade para mudanças de estado. É necessário ter visão empreendedora, capacidade analítica, curiosidade, criatividade, iniciativa, gostar de desafios, ter foco e saber trabalhar em equipe. Preenche os requisitos? Que tal encarar essa chance?

As etapas vão ser compostas por triagem de currículos, testes online envolvendo raciocínio lógico e inglês, laboratório de competência – em que será feito uma dinâmica com leitura individual de um case, discussão e grupo de apresentação, painel e entrevista, em que serão avaliados a apresentação do programa, apresentação individual dos candidatos, case entrevista com gestores.

As inscrições para o Programa de Trainee permanecem abertas até o dia 31 de outubro. Por isso, se quiser se inscrever e aproveitar essa chance é só clicar aqui. Acesse o site, leia todo o programa com cuidado, estude sobre a empresa e faça a sua inscrição, o quanto antes.

Se for convocado para os testes online, faça as provas com calma e tranquilidade. Escolha um ambiente silencioso, tranquilo e responda a cada pergunta com atenção. Não se esqueça de ficar atento ao seu e-mail, para verificar se você foi ou não aprovado para as próximas etapas e não perder nenhum prazo.

No site, também, você pode conferir outros depoimentos de trainee e ficar por dentro de todo o programa. Que tal correr para fazer a sua inscrição? 

Por Babi