A FedEx Express, empresa de transporte expresso, abriu o edital para a realização de seu Programa de Trainee 2014, destinado à admissão de Engenheiros e profissionais com formação em outras áreas.

Os interessados em participar do Programa poderão realizar a inscrição até o dia 31 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, acessando os endereços eletrônicos: www.entregamosoportunidades.com.br/engenheiros ou www.entregamosoportunidades.com.br/trainees.

Os inscritos passarão por avaliação através de aplicação de testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista em inglês, painel de negócios e entrevista final com gestores.

A empresa busca profissionais com visão estratégica e abrangente do mercado e que possuam conhecimentos em informática, sendo necessária também fluência em língua inglesa, além de disponibilidade para se deslocar e/ou residir em outros Estados.

O Programa de Trainee será dividido em três módulos, sendo: Generalista , que visa à formação teórica e comportamental sobre visão de negócio e estratégia e Job Rotation, onde os participantes poderão conhecer centros de distribuição da empresa. Esses dois módulos terão duração de 3 meses cada, além do módulo destinado a On the Job onde os participantes terão contato com projetos reais da empresa, com duração de 6 meses.

A oportunidade é para atuação nas áreas Comercial, Logística, Financeira, Suprimentos, Recursos Humanos, Planejamento e Operações da Organização. 

Por Jaime Pargan