O Programa de Formação Profissional de Pessoas com Deficiência (PCD) da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), empresa de faz parte do grupo Vale, está com inscrições abertas até o dia 17 de junho de 2012.

São ofertadas 40 vagas e as mesmas estão divididas igualmente entre as unidades das cidades de Uberaba e Divinópolis, ambas no estado de Minas Gerais. Em Uberaba, as vagas são para a área de Manutenção Mecânica. Já na cidade de Divinópolis, as vagas são para a área de Manutenção Ferroviária.

As oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais que tenham mais de 18 anos e possuam ensino médio completo.

Durante o programa, que deve ter início no mês de agosto desse ano, os participantes receberão um salário de R$ 622 e os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale transporte e vale refeição.

Se você se encaixa no perfil desejado e quer participar dessa edição do PCD, você deve se inscrever no site www.fcasa.com.br

Após a conclusão do programa, a chance de ser efetivado é bastante grande.

Saiba mais nesse link.

A FCA é uma das maiores empresas do setor de transporte ferroviário do Brasil. Ela possui mais de 500 locomotivas e mais de 12 mil vagões. Seu quadro de funcionários conta hoje com mais de 3 mil empregados.

Por Thiago Martins