Interessados devem se inscrever até o dia 16 de outubro de 2016.

Encerra nesse domingo, dia 16 de Outubro, as inscrições para o processo seletivo de trainees na Fast Shop, um dos programas de trainee mais cobiçados do ano. O programa contará com quatro etapas de classificação, sendo duas delas realizadas virtualmente e as outras duas presenciais. Para se inscrever no processo seletivo basta acessar esse link.

Os candidatos interessados devem ficar atentos ao perfil que a Fast Shop visa. Conforme o slogan que marca o programa de trainee 2017, a empresa busca profissionais dispostos a aprender “como cuidar do cliente toda a vida”.

Nos pré-requisitos para a vaga consta o interesse em gestão e outras experiências em lojas de varejo. Também consta a disponibilidade para mudança de cidade e ou estado. A Fast Shop conta com 95 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, sendo a maior concentração na região sudeste do país.

Além da estrutura física, a Fast Shop conta com um setor de vendas através do teleatendimento e outro setor responsável pelas presença online da empresa.

O programa de trainee selecionará jovens para imergir na cultura Fast Shop. Ao todo serão doze meses de treinamento, sendo o principal foco do aprendizado aprimorar habilidades de gestão. O programa passará tanto por aulas práticas, quanto teóricas.

Dentre a formação aceita para candidatura estão os cursos de Administração de Empresas, Bacharel em Matemática, Física, Ciência da Computação, Ciência Contábil. Gestão Empresarial, Economia e Engenharias.

A Fast Shop criou um portal para que os interessados tirem suas dúvidas e entendam o processo de seleção. A primeira etapa será composta por provas online que envolvam raciocínio lógico, atenção e resolução de problemas. Já na segunda etapa haverá uma entrevista por vídeo chamda. Os melhores colocados nas duas primeiras etapas irão participar de uma dinâmica de grupo presencial em São Paulo.

Como última fase do processo, haverá a entrevista final. Frente a frente com um gestor da Fast Shop.

Quer saber mais? Basta acessar o portal do programa de trainees Fast Shop 2017. O link para o portal pode ser acessado aqui.

Matheus Griebeler

A Fast Shop* acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 6 vagas na cidade de Porto Alegre. As chances são para a função de Jovem Aprendiz na área Comercial.

Os selecionados serão responsáveis por auxiliar os vendedores e agilizar o atendimento, sempre mantendo a cordialidade. Para concorres às vagas é preciso ter o nível médio completo ou em andamento.

A jornada de trabalho será cumprida parcialmente, entretanto, os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na empresa aos finais de semana. Os aprendizes serão alocados nos shoppings Ipiranga, Iguatemi e Walling. A remuneração inicial será combinada posteriormente e a contratação será imediata.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, entregando os currículos nos seguintes endereços: Avenida Ipiranga, nº 5.200, loja 223, 2º Piso do Shopping Ipiranga; Avenida Assis Brasil, nº 2.611, no Shopping Walling e Avenida João Walling, nº 1.800, no Shopping Iguatemi. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, apenas em horário comercial.

(*) Trata-se de uma empresa atuante no segmento de comércio varejista. A Fast Shop foi fundada no ano de 1986 e suas unidades estão instaladas nos principais shoppings do Brasil. A empresa vende eletrodomésticos, produtos de vídeo, áudio, games, informática, dentre outros itens.

Lembre-se de que as vagas podem passar por mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Fast Shop é uma das principais lojas de eletrônicos que encontramos no nosso país nos dias de hoje.

Essa é uma empresa que visa o crescimento constante tanto da empresa, como dos funcionários que se destacam e que realmente vestem a camisa Fast Shop, fazendo sempre o seu melhor para manter o nível de qualidade de atendimento e de produtos que são oferecidos em seus comércios.

Hoje a empresa está oferecendo muitas vagas de emprego para diversas regiões do país. No momento as vagas que estão em aberto são para as seguintes áreas: Instalador, Caixa Junior, Entregador, Vendedor, Auxiliar de Instalação, Técnico de Infraestrutura, Operador de Loja, entre diversas outras vagas.

E se você tem experiência em uma dessas áreas, saiba que ao acessar o site VAGAS.COM é possível fazer a sua candidatura e mandar o seu currículo para a empresa Fast Shop. Acesse a página da empresa e veja essas e muitas outras vagas que estão em aberto no momento.

As vagas que estão em aberto são para a região de Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba. Espero que essa seja a oportunidade que tanto esperava. Cadastre seu currículo agora mesmo e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Em breve serão inauguradas três novas lojas da rede Fast Shop, especializada em eletroeletrônicos. As novas unidades serão nas cidades de São Bernardo do Campo (Shopping Mooca e Shopping Metrópole) e São Caetano do Sul (Park Shopping), ambas na região metropolitana de São Paulo.

Um processo seletivo está sendo realizado com o objetivo de preencher as 100 novas vagas de emprego que serão criadas com as inaugurações. Há chances para: vendedor, estoquista, operador de caixa e técnico em informática.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem Ensino Médio completo. Para as quatro posições também se exige experiência na área. Quem pretende concorrer ao cargo de técnico em informática deve ter concluído curso técnico na área e para vendedor será dada preferência para quem já concluiu ou está cursando o Nível Superior.

Se você se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas mande seu currículo para o e-mail: fastcarreiranova@fastshop.com.br, especificando o cargo desejado e a cidade em que deseja trabalhar no campo 'assunto' do mesmo, exemplo: 'Vendedor – São Caetano do Sul'.

Os contratados receberão os seguintes benefícios: vale-refeição, seguro de vida, descontos em produtos da loja e assistências médica e odontológica. Os salários, porém, não foram informados. 

A Fast Shop foi inaugurada em 1986 e inicialmente vendia motos e jet skis. Na década de 1990 ela passou a se dedicar somente a eletroeletrônicos. Hoje são 61 lojas espalhadas por 7 Estados brasileiros. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins

Atuante no segmento de varejo com aparelhos eletroeletrônicos, a Fast Shop está com processo seletivo em aberto para a contratação de 100 novos profissionais para lojas que serão inauguradas nas regiões de São Bernardo do Campo, no Shopping Metrópole; em São Caetano do Sul, no Park Shopping São Caetano; e na Mooca, que fica na zona leste de São Paulo. As vagas em questão são para o cargo de vendedor, mas há possibilidade de encontrar chances também para técnico em informática, caixa e estoquista.

As funções exigem que o candidato apresente o nível médio completo. Se você já tiver o nível superior completo, ou em andamento, a empresa dará preferência.

Para vendedores, é necessário ter experiência no ramo, gostar de atuar com vendas, ter identificação com produtos de tecnologia, estar familiarizado com cálculos simples, percentuais, além de possuir boas noções de princípios e processos de vendas. Os demais cargos também exigem experiência e atuação especifica para algumas áreas.

A jornada de trabalho será de 8 horas ao dia, sendo que poderão ter atividades aos finais de semana.

Os candidatos selecionados ao cargo de vendedor irão efetuar os trabalhos pelo sistema de metas. Além da base salarial, não informado o valor, o selecionado terá direito a vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, descontos na rede Fast Shop e descontos em farmácias.

Para participar envie o seu currículo para fastcarreiranova@fastshop,com.br. Em “assunto”, escreva a vaga em que pretende se inscrever e o local desta.

A Fast Shop apresenta em seu estoque os mais variados tipos de eletroeletrônicos e eletrodomésticos de luxo. Ela foi criada no ano de 1986 e hoje conta com unidades em vários estados brasileiros. Ela também já foi patrocinadora de clubes de futebol como o São Paulo e o Palmeiras. Mais sobre a loja em www.fastshop.com.br.

A empresa Fast Shop está contratando novos Vendedores para sua rede de lojas no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP), em Porto Alegre (RS) e em Salvador (BA). São mais de 50 oportunidades para começar a trabalhar imediatamente.

Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio e ter experiência no setor de vendas, se for na área de eletroeletrônicos e/ou em atendimento ao cliente o currículo entrará com um diferencial. As vagas são efetivas com registro pela CLT. Serão pagos salários (média de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00), sendo comissões de 1% sobre vendas de produtos e 4% a 6% sobre venda de serviços, e pacote com 10 benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias, entre outros).

A carga horária de trabalho é de 8 horas diárias com 1 hora e quarenta minutos de almoço.

Os interessados deverão enviar o currículo pelo site www.fastshop.com.br (link “Trabalhe Conosco”).

Por R. Oliveira

A Fast Shop, grande rede no ramo de varejo com produtos inovadores, está em expansão em seus serviços fazendo diversos processos de seleção nas suas filiais.

A empresa busca profissionais que gostem de trabalhar com o público para atuar na cidade de São Paulo Capital no cargo de Vendedor de Celular Part Time.

Os selecionados irão fazer turno de 4 horas atuando na apresentação, demonstração e vendas de produtos com atendimento personalizado fidelizando o cliente.

Como requisito é necessário ensino médio completo, ter bom poder de negociação e saber realizar vendas de impacto.

A empresa oferece benefícios atrativos como desconto em produtos da loja, descontos em farmácias, vale-transporte, entre outros.

Para participar deste processo basta se cadastrar no site www.vagas.com.br e informar o código da vaga v338440.

Por R.D.

A Fast Shop, rede de lojas especializada em eletroeletrônicos, contratará 800 novos profissionais entre os meses de janeiro e março de 2011. Nesse momento se encontram abertas 242 vagas de emprego. Os cargos em oferta são: vendedor, gerente de loja, caixa, atendente, técnico, instalador, assistente administrativo, estoquista e operador de televendas, entre outros.

Os contratados irão atuar nas unidades da rede das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Já as vagas em televendas são somente para São Paulo. A remuneração é variável e a empresa oferece os seguintes benefícios: transporte, refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica e convênio farmácia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: fastcarreira@fastshop.com.br. Lembre-se de colocar no campo 'assunto' o cargo pretendido e a cidade em que deseja trabalhar. Outra maneira é se candidatar diretamente ao cargo que quer clicando aqui.

Por Thiago Martins