Empregos em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul

 

Se você está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que novas oportunidades foram criadas pela Farmácia Pague Menos, e as propostas que estão em aberto são para atuar em suas unidades que ficam localizadas nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

As principais vagas que estão sendo divulgadas são para atuar nas funções de Estagiário de Farmácia, Auxiliar de Farmácia, Atendente de Farmácia, Farmacêutico, Caixa, Analista de Preços, Suporte Técnico Junior e Consultor de Beleza.

Para se inscrever a uma das propostas é necessário ter mais de 18 anos mais o ensino médio ou superior.

Os interessados nas vagas de estágio precisam estar cursando graduação na área de Farmácia. A previsão de conclusão deve estar para acontecer entre o mês de dezembro de 2016 ou o mesmo mês do ano de 2016. Todos os profissionais precisam ter conhecimentos no pacote Office.

A jornada de trabalho será de 30 horas por semana. Os contratados vão receber bolsa-auxílio e benefícios. Essas vagas são temporárias e poderão ter duração de até 12 meses.

Já para as vagas efetivas é necessário ter a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados de acordo com a escala que será informada a cada semana pela empresa.

O período de experiência vai ter a duração de 90 dias. Depois os funcionários serão efetivados por tempo indeterminado. Vai ser pago remuneração e um valor compatível com o mercado e vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, vale-transporte e etc.

Caso tenha interesse em se candidatar indicamos que faça o cadastro do seu currículo no site portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/trabalhe-conosco. Informe todos os seus dados, escolaridade, telefone, e-mail de contato e aguarde o agendamento da seleção.

O processo seletivo vai ser realizado através de análise curricular e entrevista pessoal. Em alguns casos poderá acontecer uma dinâmica de grupo e ser aplicada uma prova para análise de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos.

Por Yasmin Fernandes Robles