O Grupo Pão de Açucar está selecionando currículos de profissionais capacitados para ocupar 15 vagas de Farmacêuticos abertas em São Paulo (SP).

Os candidatos devem ter Curso de Farmácia e estar com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) em dia. São requisitos para o cargo ter conhecimentos sólidos de informática, sobretudo domínio do pacote Office, conhecimento razoável em Resoluções publicadas pela Vigilânca Sanitária e pelo Conselho Regional de Farmácia, além de disponibilidade de horário.

Experiência em atendimento e assistência ao cliente em Drogarias é um diferencial. Os futuros Farmacêuticos trabalharão com supervisão, planejamento, organização, negociação e orientação aos clientes sobre o uso de medicamentos.

O horário de trabalho é das 14 às 22h20 e o salário é de R$ 2.500,00 mais Vale Transporte, Restaurante, Assistência Médica e Odontológica.

O site do Grupo para candidaturas é www.grupopaodeacucar.com.br.

Por R. Oliveira

A Drogasil, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, está realizando um processo seletivo que visa contratar 30 novos farmacêuticos para suas unidades da capital, região metropolitana, e interior do estado de São Paulo.

Os candidatos devem ser formados no ensino superior e ter registro no Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP). Outro pré-requisito estipulado pela empresa é a habilidade de trabalhar no atendimento de clientes.

Os salários serão condizentes com as práticas de mercado.

Interessados tem até o dia 30 de outubro de 2010 para participar da seleção. Para se inscrever é só levar seu currículo a uma das unidades da Drogasil (endereços aqui) ou enviá-lo para o e-mail: recrutamento@drogasil.com.br.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

O Grupo Panvel de farmácias, uma das maiores redes farmacêuticas do Brasil, está ampliando seu quadro de funcionários no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para Farmacêuticos, para atuar nas unidades localizadas na cidade de Porto Alegre. A empresa também está selecionando jovens que ainda não concluíram o curso de farmácia.

A empresa oferece diversos benefícios, entre eles salário atrativo, plano de carreira, plano de saúde Unimed, participação nos lucros e vale transporte. A empresa não exige experiência na função, e as oportunidades são tanto para profissionais formados no curso superior de Farmácia quanto para aqueles que estejam concluindo curso.

Os interessados nesta oportunidade deverão enviar e-mail para: selecaofarma@panvel.com.br.

Por R.D.

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais importantes do país e abriu uma nova unidade em São Paulo. O novo hospital será inaugurado em agosto e está oferecendo 114 oportunidades de trabalho. São vagas para diversos cargos e escolaridades nas áreas assistencial, administrativa e de atendimento.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação técnica, provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após serem contratados os profissionais farão treinamento específico para sua área de atuação. Para se candidatar acesse o site www.einstein.br e clique no link “Trabalhe Conosco”.

Entre as vagas disponíveis na área de saúde há oportunidades para médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos e físicos. Para a área de atendimento, as chances são para assistentes de Call Center, mensageiros e auxiliares de farmácia.

Por Mauro Tavares

O laboratório farmacêutico GlaxoSmithKLine está com seu processo de seleção de estágios recebendo novos interessados.  As oportunidades na empresa são nas áreas administrativas, comercial, atendimento ao cliente, comunicação corporativa, marketing, meio ambiente, produção, e vários outros.

Podem participar do programa alunos dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Matemática, Engenharias, Farmácia, Informática, Psicologia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Os candidatos devem ainda estar regularmente matriculados a partir do 5º período, em cursos com duração de cinco anos, e do 4º, nas graduações de quatro anos. O interessado deve possuir conhecimento de idiomas estrangeiros e informática. Para participar basta enviar currículo através do site da própria empresa: www.gsk.com.br.

Por R.D.

O Banco Nacional do Emprego disponibiliza inúmeras vagas no Rio de Janeiro, entre elas, a de farmacêutico para a Barra da Tijuca: o candidato selecionado irá atuar em um das filiais da empresa contratante, prestando assistência farmacêutica aos clientes, auxiliando e multiplicando conhecimento junto ao balconista de medicamentos, e também realizando certos procedimentos previstos em lei (como por exemplo a utilização de certos medicamentos controlados), além de outras funções pertinentes ao cargo.

O profissional deverá ter curso superior completo, além de estar registrado junto ao Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, possuindo a carteira ou número de registro, além disso deve residir nas zonas sul, norte ou oeste.

A empresa oferece um salário de R$1.700,00. Interessados deverão se cadastrar gratuitamente clicando aqui.

Créditos: Cris Keller

O Grupo Pão de Açúcar está disponibilizando diversas vagas para suas drogarias. São 430 oportunidades em diversos estados brasileiros das regiões sudeste, nordeste e sul, além do Distrito Federal.

A oportunidade é para farmacêuticos com registro no Conselho de Farmácia (CRF) que possuam experiência técnica em drogarias, com conhecimento do controle de medicamentos e estoques. Também estão sendo oferecidas vagas para atendentes, balconistas e operadores de caixa, com vagas especiais para pessoas com deficiência.

A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, refeição e plano de carreira. Interessados devem preencher o cadastro no site do grupo.