A Fagga é uma empresa que presta serviços em grandes eventos e já está no mercado há 40 anos. Sempre em busca de novos colaboradores para a organização de feiras ou de congressos, a Fagga está selecionando profissionais para atuarem como Assistentes de Atendimento. As vagas são temporárias e serão escolhidos 11 (onze) candidatos para trabalharem no Rio de Janeiro, capital.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter experiência na área de atendimento ao cliente e com pesquisas de satisfação (imprescindível). Também serão avaliados os conhecimentos da língua inglesa (em nível intermediário a avançado) e domínio do programa Excel (pacote Office).

As principais atividades são de atendimento personalizado, tanto de expositores em stands quanto do público em geral, elaboração de relatórios nas diversas etapas do evento, controle da qualidade dos serviços prestados e cumprimento de metas previamente determinadas.

A remuneração poderá ser combinada. Para tanto basta que o interessado envie o currículo contendo pretensão salarial pelo endereço www.fagga.com.br.

Por R. Oliveira