A Faculdade Pitágoras, que faz parte do Grupo Educacional Kroton, está com oportunidades abertas para Professores nas áreas de Inglês, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Engenharia Civil ou Mecânica, para graduação, e em Medicina do Trabalho e Engenharia e Segurança do Trabalho, para pós-graduação.

Os requisitos para ocupar as vagas de ensino para graduação são formação em Letras (língua inglesa) para aulas de inglês, formação em Ciências da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados para a disciplina Arquitetura de Computadores, formação em Ciências Contábeis para a disciplina de Contabilidade e Planejamento Tributário, e formação em Engenharia Civil ou Mecânica para Teoria das Estruturas e Mecânica Aplicada.

Para ministrar as aulas de Pós-graduação, os professores precisam ter formação em Medicina ou Engenharia com pós-graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho para atuar na disciplina O Ambiente e as Doenças do Trabalho ou Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações. Mestrado é considerado diferencial.

Os candidatos selecionados trabalhão como prestadores de serviços. Os currículos e as informações sobre os dias e horários das aulas estão disponíveis no site www.pitagoras.com.br.

Por R. Oliveira