Oportunidades são para diversos cargos e áreas. Evento ainda oferecerá palestras e aulas de dança.

Quem mora em Salvador, na Bahia, já tem um excelente motivo para sair de casa na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Isso porque a Faculdade Maurício de Nassau, que possui campus na cidade, está ofertando, nos dias 22 e 29 de julho, mil vagas de emprego e estágios.

Sendo estes em diversas áreas de interesse, tudo isso pode ser encontrado em um evento que conta também com inúmeras atrações, bem como serviços gratuitos relacionados ao bem estar e à saúde. Para participar, os organizadores optaram por transformar o acontecimento em uma ação social e, dessa forma, pedem somente a doação de um litro de leite.

Sendo assim, no dia 22, as atividades serão realizadas no campus do bairro da Pituba, no endereço Rua dos Maçons, 364. No dia 29, estas acontecerão na unidade de Mercês. Para o atendimento, é importante saber que este acontecerá das 9h às 17h.

Uma das ações mais importantes do evento é o cadastro de currículos dos que estarão presentes. Ainda, haverá seleção para vagas de promotor de vendas, atendente financeiro, analista administrativo, vendedor externo, enfermagem e recepcionista. Estas oportunidades englobam candidatos que tenham nível médio e superior.

Além disso, também participará da ação o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, o SIMM, que disponibilizará oportunidades e vagas de emprego, se responsabilizando também pelo encaminhamento de cartas de entrevista para empresas. Por isso, é fundamental que os candidatos levem seu currículo e carteira de trabalho para o local.

Além destes, acontecerão palestras voltadas para a área do trabalho com os seguintes assuntos: “O Corpo Fala” e “Desenvolvimento de Pessoas”. Ainda serão oferecidos serviços pelo Serviço Social do Comércio, o Sesc.

Estarão presentes também no local, balcões de programas sociais do Governo Federal, para sanar dúvidas sobre estes. Já em relação à saúde e o bem estar, uma parceria com uma academia proverá aulas de dança, como por exemplo, fit dance e zumba.

A Faculdade Maurício de Nassau foi criada em 1993 e é uma instituição privada de ensino superior. Sendo mantida pelo Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda, o ESBJ, essa possui sua sede em Recife, Pernambuco. Porém, a faculdade, que oferece cursos de graduação, pós graduação e de extensão, possui campus em vários estados do nordeste e norte do Brasil, incluindo Salvador.

Kellen Kunz