Trazemos uma novidade para quem busca inserção no mercado de trabalho na capital de São Paulo. A rede de supermercados Extra está com um processo de seleção aberto entre os dias 7 e 11 de janeiro.

O Extra, que atualmente atua com minimercados, tem 160 vagas a serem preenchidas  e disponibiliza diferentes cargos para atuação. Todas as oportunidades são para a região metropolitana de São Paulo.

Entre as vagas, existem oportunidades para deficientes. Os cargos são para diversas áreas como Padeiro e Açougueiro, que requerem conclusão do ensino fundamental e 6 meses atuação anterior na área (comprovados em carteira). Para as vagas de Operador de Caixa, o Extra exige que os candidatos tenham completado o ensino médio.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve comparecer na unidade do Pão de Açúcar, localizada na Rua Teodoro Sampaio, 1.933, bairro de Pinheiros, Zona Oeste, próximo à estação de metrô Faria Lima. O horário é entre as 8h e as 13h30. Os candidatos deverão apresentar comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, CPF e RG.

Com esta oportunidade, a empresa pretende ampliar seu corpo de funcionários para 2013, dando oportunidades de trabalho para pessoas sem experiência, como no caso da vaga de Operador de Caixa.

De acordo com a empresa, “as vagas são para pessoas com vontade de crescimento profissional, proatividade e entusiasmo”.

Por Marcelo Araújo

O Extra estará realizando nos próximos dias um processo seletivo que visa ao preenchimento de 160 vagas de emprego.

Serão selecionados profissionais para atuar em diferentes unidades e cargos, todos na região metropolitana da cidade de São Paulo.

Entre as funções oferecidas pela empresa estão: Padeiro, Açougueiro, Operador de Caixa e Operador de Supermercado.

Para concorrer aos cargos de Padeiro e Açougueiro, é necessário ter o ensino fundamental completo e possuir experiência anterior na função. Vale lembrar que profissionais portadores de deficiência também podem concorrer aos cargos, desde que preencham os requisitos.

Já os cargos de Operador de Caixa e Operador de Supermercado, exigem apenas que os profissionais tenham o ensino médio completo.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o profissional compareça ao Pão de Açúcar Teodoro Sampaio (Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros). A seleção acontecerá entre os dias 7 e 11 de janeiro, das 8:00 às 13:30.

Vale lembrar que os candidatos devem comparecer com os seguintes documentos: CPF, RG, carteira profissional e comprovante de escolaridade.

Por Marina Totina de Almeida

Até o dia 25 de maio, a rede de Hipermercados Extra estará selecionando candidatos para o preenchimento de 152 vagas.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e possuir o primeiro grau completo ou o segundo em curso.

As entrevistas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (dia 21 de maio), das 8:00 às 13:30, na cidade de Taubaté (SP).

Os interessados devem comparecer com o currículo e um documento de identificação no seguinte endereço: Praça Barbosa de Oliveira, s/n – Piso Superior.

O atendimento será feito mediante a entrega de senhas.

Confira o quadro de vagas:

  • Líder de Seção: É necessário ter experiência na função.
  • Atendente de Cartão: É desejável convívio na área de vendas.
  • Operador de Hipermercado. É preciso ter experiência na área de atendimento ao cliente.
  • Cartazista: É preciso ter o ensino fundamental e experiência na criação de faixas, letreiros e cartazes.
  • Açougueiro: É necessário ter experiência no corte e preparo de bandejas.
  • Peixeiro: É preciso ter experiência na limpeza e preparo de peixes.
  • Padeiro: É preciso ter experiência na produção de pães e similares.
  • Confeiteiro: É necessário ter conhecimentos no preparo de doces e salgados.
  • Auxiliar de Padaria: É preciso ter conhecimentos na rotina de padaria e atendimento ao cliente.

Há ainda vagas para Auxiliar de Cozinha, Vendedor, Operador de Empilhadeira e Fiscal de Prevenção de Perdas. 

Por Natali Alencar

Agora no início do ano muitas empresas estão à procura de novos talentos para aumentar suas equipes de colaboradores.

Essa demanda está acontecendo não só nas empresas localizadas em grandes cidades, mas também nas cidades do interior.

O Extra, por exemplo, está iniciando um processo seletivo para o preenchimento de diversas vagas na unidade da rede localizada em Araraquara.

São oportunidades para: cartazista, vendedor de eletro e repositor.

Para participar, o candidato deve comparecer no dia 06 de janeiro, no Extra da Rua José Bonifácio, 483, que fica no centro da cidade. As entrevistas estão sendo realizadas após às 9h30. É necessário ter ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio, além disso, os candidatos devem ter mais de 18 anos.

O candidato deve levar currículo e documento de identificação. Será atendido por ordem de chegada e distribuição de senhas. Se você não conseguir comparecer neste dia, o hipermercado continuará recebendo currículos ao longo desta semana na loja. Basta ir pessoalmente, entre as 9h e 17h.

A marca Extra foi introduzida no país pelo Pão de Açúcar no ano de 1971. Na época tinha o nome de “Jumbo”, que foi desativado em 1993.

Por Natali Alencar

A rede de supermercados Extra, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, realizará, entre os dias 20 e 24 de junho de 2011, um processo seletivo que objetiva contratar pessoal para a nova unidade que será inaugurada em breve na cidade de São Paulo.

São 140 vagas de emprego em oferta. Há oportunidades para: açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar (de cozinha e de padaria), operador de hipermercado, atendente de vinhos e vendedor.

Os quatro primeiros cargos exigem ensino fundamental incompleto e experiência na área. Os três últimos é para quem concluiu o nível médio e o de auxiliar é para quem tem ensino fundamental completo. Salários e benefícios não foram informados.

Se você quer participar da seleção vá, portando seu currículo, ao Centro de Seleção da empresa, que fica no bairro do Sacomã, em São Paulo (Avenida Marques de Maricá, 288). A seleção acontece das 8h às 14h e o atendimento será feito por meio de senhas.

Serão entregues 800 senhas por dia, então chegue cedo. É importante lembrar que no feriado, dia 23 de junho, não haverá seleção. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins

Acontece nesta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2010, as inscrições para 216 vagas para a nova unidade do Extra em Campinas, no interior de São Paulo. Entre os cargos de demanda estão os de açougueiro, atendente de vinhos, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, confeiteiro, cozinheiro, operador de hipermercado, padeiro, peixeiro e vendedor.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com cada vaga e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na Microcamp, localizada na Avenida Aquidaban, nº 734 no Bairro Bosque em Campinas no dia 18 de outubro de 2010 a partir das 8h. Chegue cedo e garanta uma das 1.000 senhas que serão distribuídas no local. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por: Juliana Vlastuin