O Extra Fácil, rede de mercados de bairro que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, está cadastrando os interessados em participar da seleção para o preenchimento de 135 vagas de emprego, todas na cidade de São Paulo. Há oportunidades para os cargos de açougueiro, atendente, auxiliar e padeiro, além de chances de trabalho para portadores de necessidades especiais.

Os requisitos básicos são idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários e ensino fundamental completo ou 2º grau em curso. No caso das vagas para padeiro, os candidatos podem ter o 1º grau incompleto, mas precisam possuir experiência na produção de pães, doces e salgados e também no atendimento ao cliente.

Já para o cargo de auxiliar, é necessário ensino fundamental completo e conhecimentos na produção de receitas de pratos variados, enquanto para a função de açougueiro é essencial que os candidatos tenham experiência no corte de carnes e aves, no atendimento ao balcão e na preparação de bandejas. A escolaridade exigida é a partir do ensino fundamental incompleto.

Para participar do recrutamento, é preciso comparecer ao CST Liberdade (Centro de Solidariedade ao Trabalhador), situado na Rua Galvão Bueno, 782, próximo ao metrô São Joaquim ou Liberdade, na capital paulista. O atendimento será feito até o dia 24 de outubro, a partir das 8h30 e das 13 horas, horários que marcam o início da distribuição de senhas.

A empresa pede que os candidatos não se esqueçam de levar os documentos de identificação e o currículo.

Por André Gonçalves

As Lojas Extra Fácil do Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para o preenchimento de 250 vagas efetivas de nível médio no Estado de São Paulo. As oportunidades são para atendentes de loja maiores de 18 anos que tenham interesse em atuar diretamente no setor de atendimento ao cliente.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, mas a empresa oferece convênio médico-odontológico e seguro de vida. Se você tem disponibilidade de horário flexível e está desempregado, se dirija a unidade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador na Rua Galvão Bueno, 783 nos dias 19 e 20 de julho de 2010 e inscreva-se no processo seletivo.

Não esqueça de levar documentos pessoais e documentos comprobatórios que ajudarão na escolha final de seu perfil.

Por: Camila Porto de Camargo