Com o objetivo de ampliar seu time de colaboradores, o Exército da Salvação acaba de abrir processo seletivo com oferta inicial de 5 vagas de trabalho nos municípios de: São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

A demanda surgiu em função da realização do Programa de Retirada de Doações. As vagas oferecidas contemplam os cargos de: Apoio de Loja, Ajudante de Motorista, Motorista, Vendedor e Auxiliar de Escritório.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se inscrever imediatamente. Para tanto, o currículo atualizado deve ser anexado e enviado para o  e-mail: candidatos@exercitodoacoes.org.br. Vale destacar que a vaga desejada deve ser especificada no assunto do e-mail. As oportunidades são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Saiba mais sobre o Exército da Salvação:

Trata-se de um órgão fundado em 1865 na Inglaterra, que ganhou o mundo e hoje atua em 124 países. A finalidade do Exército da Salvação é auxiliar no bem-estar da comunidade e contribuir para a melhoria de vida de pessoas em situação de risco.

No Brasil, o Exército está presente desde 1922, realizando tarefas que envolvem a militância em prol das mulheres, o ensino bíblico de crianças, a visitação de doentes em leitos de hospital, apoio a presidiários, dentre outras atividades.

Fonte: www.exercitodoacoes.org.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares