Criada na França no início da década de 60, a Europ Assistance é uma empresa que presta serviços de assistência 24 horas em diversas áreas. O grupo veio para o Brasil em meados da década de 90 com um novo conceito de prestação de serviços que visa atender o cliente de forma global.

Buscando ampliar o seu quadro de funcionários, a empresa está realizando um processo seletivo para o cargo de Analista Administrativo. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Os candidatos que passarem pela seleção realizarão as seguintes atividades: controle das agendas dos consultores externos que atuam no Brasil, elaboração e análise de planilhas, apresentação de indicadores de desempenho, análise de casos juntamente com os consultores em ações de back office e contatos com prestadores de serviços.

Os segmentos cobertos pela Europ Assistance são os de automóveis (socorro mecânico, reboque, chaveiro e borracheiro), viagens (seguros nacionais e internacionais), saúde (assistência nutricional) e domicílio e família (garantia para eletrodomésticos, assistência informática e auxílio-funeral).

O endereço para inscrição dos currículos é www.europ-assistance.com.br, link “Recursos Humanos”.

Os candidatos devem ter formação na área administrativa e experiência nas atividades relacionadas à função.

O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado e incluem, entre outros, transporte, refeição, vale para alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio para creche (mulheres), seguro de vida, plano de desenvolvimento de carreira e descontos em cursos.

R. Oliveira

A Europ Assistance, empresa francesa fundada em 1963 e que chegou ao Brasil em 1996, está selecionando currículos para a função de Operador de Atendimento.

No total são 130 vagas, sendo 50 delas destinadas a pessoas com deficiência. O local de trabalho será Barueri, em São Paulo (SP).

Os selecionados farão o atendimento telefônico junto aos clientes para realizar a solicitação dos serviços de emergência.

Para se inscrever é preciso ter mais que 18 anos, formação no ensino médio completo e bons conhecimentos de informática. Não é necessário ter experiência na função.

Serão pagos salários no valor de R$ 764,87. A empresa oferece ainda os seguintes benefícios: vale transporte, refeição, vale alimentação, assistência dental e médica, auxílio creche para mulheres com filhos menores, seguro de vida, plano de carreira, entre outros.

O site para a realização das inscrições é o www.europ-assistance.com.br (Recursos Humanos).

R. Oliveira