Há mais de 30 anos atuando no mercado cosmético, o Grupo Boticário continua inovando e lançando novas marcas, franquias e modelos de Responsabilidade Ambiental.

A nova marca do Grupo – Eudora – é uma empresa do segmento de beleza que atua por meio de uma estratégia multicanal, incluindo entre outras ações a venda direta, o comércio eletrônico integrado com as redes sociais e uma rede de lojas para compras e experimentação dos produtos.

Por conta desta expansão, estão sendo contratadas pessoas para ocuparem a função de Supervisora de Vendas Direta. A principal missão do cargo é realizar a promoção para compra de produtos da marca, otimizando os canais criados e mantendo os resultados positivos de sua equipe.

As supervisoras serão responsáveis pela captação de representantes de vendas diretas, pelo treinamento do grupo e pelo desempenho individual dos representantes, pela comunicação entre a Eudora e os clientes e pelo cumprimento das metas e entrega de receitas em canal específico.

Para participar da seleção as candidatas deverão comprovar que concluíram o curso superior de Administração de Empresas, Relações Públicas ou Marketing (pode estar em fase de conclusão). Além disso, é preciso possuir experiência com vendas externas e vivência na gestão de equipes.

Para enviar o currículo as candidatas devem acessar o endereço eletrônico www.boticario.com.br (Institucional / Empresa / Envie seu Currículo).

Os salários incluem bônus por desempenho e as vagas são para São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

R. Oliveira