A ETICE – Empresa de Tecnologia de Informação do Estado do Ceará, visando reforçar seu time de colaboradores, acaba de lançar novo edital de processo seletivo. As chances disponíveis no certame são para estagiários.

Para concorrer às vagas existentes na disputa  é necessário estar cursando a graduação em Direito, Informática, Administração ou Teleinformática. Além da formação, é preciso que os estudantes tenham completado mais de 50% da graduação, tenham bom desempenho acadêmico (média acima de 7), possuam disponibilidade de horários, saibam trabalhar em equipe, tenham idade mínima de 18 anos e sejam comprometidos com o trabalho.

Os interessados nas vagas acima mencionadas devem se inscrever até a data limite de 11 de setembro, pela internet, no endereço eletrônico. Para efetivar a candidatura, é necessário que após efetuar a inscrição online, os candidatos levem a ficha de participação até o ponto localizado na Avenida Pontes Vieira, nº 220, em São João do Tauape, na cidade de Fortaleza (CE).

Na fase presencial é necessário estar munido de: documentos pessoais, incluindo Histórico Escolar,  Cópia do CPF, Comprovante de Matrícula e Cópia da Carteira de identidade. 

Para conferir mais detalhes leia o edital da seleção no DOE – Diário Oficial do Estado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares