Procurando uma boa chance de trabalho para ingressar no campo profissional ainda neste ano? Então fique atento.

Referência no comércio de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos de uso doméstico, a Repal Piquiri, atuante no mercado há 50 anos, está selecionando novos profissionais (sexo masculino), com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades oferecidas são direcionadas ao posto de Estoquista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com mercado, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos que desejarem participar do processo de seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e carteira de habilitação do tipo B.

Para obter mais informações, os interessados podem encaminhar mensagem de e-mail para piquiri@repal.com.br ou entrar em contato através dos números de telefone (41) 3333-7879 ou (41) 3013-5737.

Também é possível acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.repalpinheirinho.com.br, e verificar outros detalhes.

A Repal Piqueri fica localizada Avenida Winston Churchil nº 972 – Pinheirinho Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro

Mais uma boa chance de colocação no mercado de trabalho está disponível, pois a Pontapé Family Shoes (empresa especializada no ramo de calçados e acessórios) está realizando um processo seletivo onde oferece 46 vagas de emprego.

As oportunidades são para as funções de estoquista, caixa e vendedor.

Os candidatos interessados podem enviar o currículo profissional para o e-mail rh@pontape.com.br (indicar no assunto da mensagem o cargo pretendido).

As exigências para participar desta seleção são:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Possuir nível médio completo (para caixa e vendedor) ou nível fundamental completo (para estoquista).

O processo seletivo será composto unicamente por uma entrevista individual com setor de Recursos Humanos da empresa.

Os aprovados irão atuar nas unidades da rede localizadas no Rio de Janeiro (RJ).

Antes de iniciar os trabalhos, os selecionados passarão por treinamentos específicos para as funções.

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Para conhecer um pouco mais sobre a Pontapé Family Shoes, acesse o site www.pontape.com.br.

Por Ana Camila Neves Morais

A Terese, empresa que trabalha com terceirização e locação de mão de obra, abriu oportunidades de emprego com o intuito de contratar novos profissionais para trabalharem na cidade de Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo. As contratações serão realizadas de forma temporária.

Os postos de trabalho oferecidos são voltados para o cargo de Estoquista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial de R$ 920 e Vale Transporte. Os candidatos precisam possuir pelo menos o ensino médio completo e ter experiência anterior comprovada na área.

Entre as funções a serem realizadas, os novos funcionários irão receber os produtos entregues pelos fornecedores, conferir as notas fiscais com os pedidos e atuar na rotina da loja.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar no site www.terese.com.br (clicar no link “Cadastre seu Currículo”).

Para obter mais informações, ligue para os números de telefone (11) 2068-2828 ou (11) 2062-3573.

A empresa fica localizada na Rua do Orfanato, nº 688, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro

A Fabesul, empresa distribuidora de produtos de escritório, limpeza e informática, que trabalha com a marca HP, está com seleção aberta para diversas oportunidades na cidade de Porto Alegre.  As oportunidades são as seguintes:

Auxiliar Administrativo: Profissional com experiência e entrada de notas fiscais e disponibilidade em horário comercial;

Auxiliar de Cobrança: Profissional registrada em carteira de trabalho e disponibilidade para trabalhar em horário comercial;

Conferente: Profissional com experiência comprovada;

Estoquista: Profissional com experiência na área registrada em carteira de trabalho;

Operador de Empilhadeira: Profissional com Carteira Nacional de Habilitação e curso técnico na área, além de experiência registrada em carteira.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecao@fabesul.com.br. É importante que os candidatos deverão mencionar no assunto da mensagem a vaga pretendida.

Por R.D.

A região metropolitana de São Paulo e interior paulista contam com oportunidades de trabalho para diversas áreas. As vagas são divulgadas pela ALLIS, empresa especializada em gestão de pessoas que integra o mercado de RH em todos os segmentos.

São 800 vagas com ofertas para o setor varejista, como vendedores e atendentes, caixas e estoquistas. Poderão se inscrever candidatos das cidades de São Paulo, da região do ABC, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Suzano.

Interessados devem enviar currículo para o email lojas@allis.com.br ou ainda cadastrar-se no site da empresa.

Diversas oportunidades estão disponíveis para a cidade de Santos. O Centro Público de Emprego e Trabalho, instituição criada pela prefeitura em convênio com o Ministério do Trabalho, divulgou 12 vagas de emprego em diversas áreas. Os candidatos devem ter concluído ensino fundamental ou médio, com experiência mínima de seis meses comprovada em carteira.

As vagas são para estoquista, carpinteiro, telefonista, mecânico de suspensão, pintor automotivo e encarregado da limpeza hospitalar, esta última dá preferência para profissionais que possuam curso técnico em enfermagem.

Interessados devem comparecer à Rua João Pessoa, 300, no Centro Histórico, munidos de RG e CPF, carteira profissional e PIS.