A Estily Telecomunicação, empresa de prestação de serviços no segmento de telefonia em geral, abriu 12 novas oportunidades de emprego na cidade de Goiânia (GO).

As vagas são voltadas à função de Operador de Teleatendimento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sábado, das 08h às 14h ou das 14h às 20h. Os profissionais que forem contratados irão atuar com produtos da operadora OI.

Os interessados em participar do processo de contratação devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2 º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Access, Excel, Outlook, PowerPoint Word e Open Office) e noções no sistema operacional Windows. Além disso, os candidatos devem ter experiência anterior em Telemarketing com foco em vendas de produtos de telecomunicação.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), ganhos entre R$ 700 e R$ 6 mil, comissões por produtividade, programas de ensino, refeição no local, seguro de vida, vale-transporte, ótimo ambiente de trabalho e treinamento.

Quem desejar participar do processo seletivo poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.estily.com.br e no link “Trabalhe Conosco”, preencher os campos solicitados.

Para obter mais informações, encaminhe mensagem de e-mail para contato@estily.com.br ou entre em contato por meio do número de telefone (62) 3522-4701.

Por Ramon Raleandro