A Estilo Profissional, empresa de seleção e recrutamento, está no mercado desde 1985 e é a 1ª Consultoria do Nordeste especializada em grafologia aplicada a Recursos Humanos. Tal consultoria está selecionando Comissários de Bordo.

Os profissionais interessados devem possuir licença de Comissário de Bordo emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil. Outro pré-requisito é ter, no mínimo, 5 anos de experiência comprovada na função, sendo em linha aérea regular, aeronaves executivas ou em empresas de taxi-aéreo. Além disso, os candidatos devem possuir Certificado de Capacidade Física (CCF) válido. Devem, ainda, comprovar proficiência em língua inglesa – o nível exigido não foi divulgado. Por fim, os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de Recife, em Pernambuco.

O número de vagas, as etapas e o conteúdo do processo seletivo não foram divulgados pela empresa, assim como o salário e os benefícios oferecidos aos profissionais selecionados.

Para mais informações sobre as vagas, os candidatos podem ligar para o seguinte telefone: (81) 3426.9535. Podem, ainda, acessar o site da Estilo Profissional, no seguinte link: www.estiloprofissional.com.br/comissarios.htm.

Os interessados devem enviar os currículos atualizados somente pelo e-mail: comissario@estiloprofissional.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni

A Estilo Profissional, empresa de Recursos Humanos localizada na cidade de Recife (PE), está selecionando profissionais do setor de Mecânica de Manutenção Aeronáutica.

Há vagas para os seguintes cargos: Mecânico de Helicóptero AS 355 F2, Mecânico de Manutenção Aeronáutica com Especialização em Hidráulica e em Aviônicos, Mecânico de Manutenção Aeronáutica com Experiência Plena em Helicóptero Bell 430 e Mecânico de Manutenção de Aeronaves Cessna Caravan.

Há, ainda, vagas para Inspetor de Manutenção Aeronáutica com Experiência Plena em Helicóptero Bell 430 e para Inspetor de aeronaves Cessna Caravan.

Por fim, há vaga para auxiliares de manutenção aeronáutica.

Os interessados devem possuir Licença de Manutenção Aeronáutica (MMA) e habilitação técnica reconhecida pela ANAC. No caso dos auxiliares, devem possuir certificado de conhecimento teórico reconhecido pelo MEC. Por fim, todos devem ter disponibilidade para morar em Recife, Brasília ou Vitória.

Os salários oferecidos não foram divulgados.

Para mais informações, os candidatos podem acessar este link.

Os profissionais interessados devem cadastrar o currículo atualizado no site www.estiloprofissional.com.br. Os currículos também podem ser entregues na Estilo Profissional, situada na Rua Alfredo de Carvalho, número 126, no Bairro do Espinheira, em Recife (PE).

Por Christiane Suplicy Curioni