A Estapar, maior rede de estacionamentos da América Latina, visando a expansão de seus serviços prestados em suas diversas filiais, está selecionando novos candidatos para participar de um processo seletivo aberto para unidades das regiões da zona sul, oeste, norte e central de São Paulo.

Ao todo, estão disponíveis 15 vagas para a posição de Manobrista, para o desempenho de atividades relacionadas a diversos segmentos nos setores de atuação designados pela empresa pertinente à função.

As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, desde de que apresentem os seguintes pré-requisitos: ensino fundamental completo e ensino médio cursando, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em escala 6×1 e CNH definitiva e atualizada.

A Estapar oferece remuneração fixa e mensal acima da categoria, treinamentos constantes, plano de carreira, além de pacote de benefícios, como auxílio transporte, ticket refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados da empresa e ajuda de custos.

As inscrições para o processo seletivo da empresa deverão ser realizadas pessoalmente, na Rua Riachuelo, 209, Centro – próximo ao Metrô Sé – de segunda a sexta-feira, no período comercial. 

Por Daniela Almeida da Silva