A Estapar Estacionamentos, uma das maiores redes de estacionamentos de grande porte da América Latina, está com um processo seletivo com 20 vagas abertas para o cargo de Manobrista. As oportunidades são para atuar em diversas unidades de São Paulo, localizadas na zona sul, zona oeste, zona norte e região central.

As vagas são exclusivamente voltadas para pessoas do sexo masculino. Os profissionais deverão atuar com atendimento ao cliente nos estacionamentos, manobrar veículos, entre outros serviços pertinentes.
A empresa oferece salário fixo e mensal acima da categoria, registro na carteira regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivos, e pacote de benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

Todos os funcionários da Estapar recebem treinamentos constantemente para melhorar a prestação de serviço da empresa e o atendimento ao cliente.

A empresa está oferecendo plano de carreira para todos os seus colaboradores.

Para participar do processo seletivo, é preciso possuir carteira nacional de habilitação (CNH) definitiva e atualizada, idade mínima a partir de 18 anos completos, disponibilidade total de horário para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e ter conhecimentos na função de manobrista. Candidatos com experiência na função serão um diferencial.

O processo seletivo consiste em análise de currículos e entrevista pessoal com gerente da unidade.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer às vagas devem comparecer munidos de documentos pessoais e currículo atualizado, de segunda a sexta-feira no período das 08h às 14h, à Rua Riachuelo, n° 209, Centro/SP,  próximo à Estação Sé do Metrô.

Os interessados também poderão fazer a inscrição online, através do seguinte endereço eletrônico: www.estapar.com.br, e preencher todo o formulário com as informações pessoais requeridas.

Mais informações a respeito do processo seletivo, bem como sobre outras oportunidades de emprego, estão disponíveis no mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva