Mais uma boa chance está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Estaleiro Rio Nave (empresa especializada em serviços do setor naval) está com uma seleção aberta para 130 vagas de trabalho.

As oportunidades oferecidas são voltadas para as funções de Jatista, Montador de Estrutura, Maçariqueiro, Desempenador, Esmerilador, Riscador e Soldador.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente por meio da apresentação da Carteira de Trabalho dos candidatos no seguinte endereço: Rua Carlos Seidl, nº 600, bairro do Caju, na cidade do Rio de Janeiro.

Para concorrer a uma destas possibilidades de emprego é preciso que os interessados possuam pelo menos o nível fundamental completo de escolaridade, tenham a partir de 12 meses de experiência no cargo pretendido e possuam características pessoais como iniciativa, interesse pela área naval e dinamismo.

O processo seletivo consistirá em teste psicotécnico, teste de conhecimentos específicos na função escolhida e entrevista presencial.

Os aprovados nesta seleção irão trabalhar por oito horas diárias no bairro do Caju, localizado na região de portos do Rio de Janeiro, recebendo salários em valores que oscilam entre R$ 1.299,00 e R$ 1.800,00 e benefícios, como: adicional de insalubridade, vale-transporte, alimentação no local de trabalho, assistência à saúde, plano de carreira e outros.

Por Ana Camila Neves Morais