O Estaleiro Atlântico Sul, que está localizado no Complexo Industrial e Portuário de Suape, no município de Ipojuca (PE), está a procurar de diversos profissionais para completar o seu quadro de colaboradores. No momento está sendo oferecidas vagas para candidatos com formação superior e experiência comprovada.

As funções com vagas em aberto são para “Analista de Comércio Exterior”, com formação em Relações Internacionais, Administração de Empresas ou Economia; “Coordenador Contábil”, com curso superior em Ciência Contábeis e curso em nível de especialização na área financeira; e “Coordenador de Tesouraria”, com título de bacharel em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.

Há também vagas para “Engenheiro de Soldagem”, com formação superior em Engenharia e curso de especialização na área de soldagem; “Gerente de Planejamento Financeiro”, graduado em Ciências Contábeis ou Economia. Exige ainda curso de especialização na área de finanças; e “Técnico de Segurança do Trabalho”, com formação técnica na área, registro profissional e experiência em empresas com grau de risco 4.

Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail: recursoshumanos@estaleiroatlanticosul.com.br. No campo ‘Assunto’ deverá ser colocado o título da vaga a que deseja concorrer. Outras informações poderão ser buscadas diretamente no site da indústria: http://www.estaleiroatlanticosul.com.br.

Por: Alexandre de Souza Acioli