A Estagiar RH é uma empresa que atua no Rio Grande do Sul, promovendo a integração entre estudantes universitários, técnicos, empresas e instituições de ensino do estado. Nesses 8 anos vem atuando na área de recursos humanos com atendimento personalizado e profissional.

Além de atuar no mercado de estágios, a Estagiar está oferecendo aos seus clientes os serviços de recrutamento e seleção de profissionais para cargos efetivos. O cadastro de empresas interessadas em utilizar os serviços da Estagiar é feito através do endereço www.estagiar-rs.com.br: é preciso ter um nome de usuário e senha. Para candidatos o cadastro é feito através do site www.estagiar-rs.com.br, onde se exige um nome de usuário e senha.

A Estagiar realiza recrutamento e seleção de estagiários e efetivos, realiza avaliações psicológicas e técnicas de dinâmica de grupo além de fazer a administração de estágios. Para entrar em contato acesse o site e envie sua mensagem através do formulário. Se preferir, escreva para o setor de recrutamento e seleção: o endereço é admestagiar@estagiar-rs.com.br.

A estagiar está localizada na cidade de Porto Alegre, na rua General Câmara, 236, 3º e 8º andares, o horário de atendimento é de segunda à sexta das 8:30h às 12:00 e das 13:00 às 17:30h.

Fonte: www.estagiar-rs.com.br

Créditos: Cris Keller

A empresa Estagiar RH é formada por profissionais de Recursos humanos e está diretamente envolvida com a necessidade que o mercado tem de obter um atendimento personalidade, ágil, profissional e flexível, voltando para a satisfação do cliente.

Como o slogan ‘Captando Talentos e Gerando Oportunidades’ a empresa é responsável pela integração entre estudantes, universitários e técnicos, empresas e instituições de ensino do Rio Grande do Sul. Além disso, a Estagiar também oferece recrutamento e seleção de profissionais para cargos também efetivos.

No site da empresa (www.estagiar-rs.com.br) é possível conhecer com detalhes os serviços oferecidos e também cadastrar currículos de estudantes e também empresas interessadas em anunciar suas vagas disponíveis.

Por Rafaela Ometto