Focado em conteúdo esportivo, o portal Esporte Interativo está com vagas abertas para estagiários e trainees. As oportunidades são para estudantes e recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e Marketing.

O número de vagas ainda não foi definido. De acordo com a diretora de Recursos Humanos do portal, Ilana Kauffmann, os números serão decididos de acordo com os novos talentos encontrados durante o processo. Se muitos bons profissionais forem encontrados, certamente muitas serão as oportunidades disponibilizadas.

Os candidatos classificados atuarão em escritórios do portal, localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além das dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, os candidatos devem mostrar intimidade com o assunto esporte, mostrar iniciativa, responsabilidade e o desejo se ser uma peça diferente no meio.

As inscrições para ambos os programas, tanto estágio quanto trainee, podem ser realizadas até o dia 10 de junho, através do site www.estagioetrainee.esporteinterativo.com.br.

Os programas tem a duração de 1 ano e serão iniciados em Setembro de 2013.

Quanto aos benefícios, não foram divulgados pela empresa.

Por Tatiane de Andrade Matos

O Esporte Interativo, canal de esportes na TV aberta presente em dez Estados brasileiros, está em busca de talentos com diferentes perfis para o seu Programa de Trainee.

Quem estiver interessado em participar, deve ser graduado no máximo há dois anos, ou ter formatura prevista até dezembro de 2013, nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Marketing e áreas correlatas. Além disso, é exigido que os candidatos se identifiquem com os valores do Esporte Interativo, e tenham perfil empreendedor, iniciativa, foco em resultados, habilidade de comunicação, liderança, senso crítico e inovação.

Através do Programa, os trainees serão capacitados para que possam desenvolver visão global de negócios e participar da construção da empresa.

As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Rio de Janeiro.

Os candidatos passarão pelas etapas de provas de Português, Raciocínio Lógico, e Esportes; Redação e Dinâmica de Grupo; e Entrevistas.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado, além de uma série de benefícios. 

A duração do Programa é de um ano, com início previsto para setembro de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho, através do endereço eletrônico www.vagas.com.br/v704622.   

Por Andrea Gomes