Seleção oferece oportunidades para estudantes de Jornalismo, História e Rádio e TV.

O Estágio CEDOC & Media Management da ESPN é um dos mais interessantes programas que existe no mercado e que está com as inscrições para estudantes do período matutino, que vão se formar de Dezembro de 2.017 a Julho de 2.018, nos cursos de Rádio e TV, História e Jornalismo. Outros pré-requesitos para esse programa são os níveis básicos de conhecimentos para a Língua Inglesa e também com relação ao Programa Excel.

Na área de CEDOC & Media Management o estagiário vai ter a chance de restaurar as imagens, digitalizar as imagens que já estão na forma definitiva, visando realizar a diminuição gradativa de todo o acervo, sem esquecer da digitalização das imagens para os núcleos que efetuam a produção. O estagiário também vai responder pela execução de pesquisa de conteúdo, junto com a devolução de mídias, os empréstimos de mídias e ainda a retirada e o armazenamento de fitas que fazem parte do acervo.

Com a inscrição formalizada aqui, o estagiário que ingressar na empresa vai realizar as atividades na unidade que fica no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo (SP) e vai receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.066,87 por mês, mais a assistência médica da Bradesco Saúde, o vale transporte, o vale refeição de R$ 24,00 por dia e ainda o seguro de vida.

Gostou de saber sobre esses dados do processo seletivo?

Então ao realizar a sua inscrição fique atento nas mensagens encaminhadas para o seu e-mail ou senão enviadas para um dos seus telefones, pois nelas vão ser informadas todas as etapas e as datas da realização de cada uma delas.

Com isso você vai ter a oportunidade de fazer parte da ESPN, uma subdisiária da famosa e bem conhecida The Walt Disney Company, para trabalhar em um local que já é responsável por atender mais de 350 milhões (!) de domicílios em praticamente 200 países e no Brasil com 26 anos de atividades nas transmissões de uma lista extensa de esportes e demais eventos.

Por Fernanda de Godoi

O ESPN, famoso canal televisivo, acaba de abrir a nova edição do seu Programa de Estágio. Tal programa tem a finalidade de recrutar jovens talentos de ambos os sexos, que estejam interessados em trabalhar com comunicação.

Para concorrer às vagas é preciso estar cursando o nível superior em Jornalismo, Direito ou Rádio e TV. De acordo com o ESPN, a conclusão do curso deve estar prevista para acontecer entre os meses de dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Além da formação é preciso ter bons conhecimentos no Pacote Office, possuir boa comunicação, ter idade superior a 18 anos, possuir residência fixa em São Paulo ou Rio de Janeiro e ter inglês intermediário.

A empresa contratante oferece salário inicial compatível com o mercado local, além de benefícios como: assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida e vale transporte. O processo de seleção será composto por testes online, painel de negócios,  dinâmica em grupo e entrevista final.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, diretamente no site www.espn.com.br/estagio/site.html#. As propostas disponíveis estão sujeitas a alterações variadas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares