Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade para várias áreas de atuação.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, chamado por muitos de PAT, é a grande alternativa dos brasileiros que querem ingressar no mercado de trabalho. Com o auxílio deste órgão, os indivíduos que ousam entrar pela primeira vez no campo trabalhista pode conquistar a tão desejada vaga de emprego. Presente em diversas cidades brasileiras, o PAT toda semana publica as propostas de trabalho. E quem procura por elas deve ir até a unidade mais próxima para identificar se o perfil é compatível com a oferta disponível. Dentre as cidades, queremos destacar o município de Espírito Santo do Pinhal, no estado de São Paulo. Por lá, o órgão divulgou a existência de novas vagas, que visam profissionais de diferentes perfis de ensino. Se estiver interessado em saber quais cargos estão sendo disponibilizados, na lista abaixo você pode conferir. E a seguir confira o passo a passo de como cadastrar o currículo no banco de dados do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

  • Operador de Produção
  • Ajudante de Produção
  • Repositor de Mercadorias Cargo
  • Balconista
  • Funileiro de Bancada
  • Padeiro
  • Vigia Motorizado
  • Marceneiro
  • Operador

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

O cadastro pode ser executado facilmente através da unidade de Espírito Santo do Pinhal, que está localizada na Avenida Oliveira Mota, nº 1. Contudo, para o cadastro ser executado sem que haja falhas, o candidato deve apresentar certos documentos. Entre eles: RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É importante também ficar atento aos horários de atendimento da unidade, já que a importância de chegar cedo ao local é grande.

Como as vagas são divulgadas, um grande número de profissionais deve surgir. Sendo assim, filas longas podem se formar, fazendo muitos trabalhadores perderem vagas. Para evitar que isso aconteça, procure saber o horário de funcionamento para que possa chegar um pouco mais cedo, de preferência com horas de antecedência. Por fim, busque verificar as informações sobre as propostas, já que podem ser preenchidas no decorrer do dia. Essas oportunidades também podem sofrer alterações, segundo informações da entidade.

Então pintou dúvidas ou necessita saber de outras informações, o portal eletrônico do PAT pode ajudar. O endereço eletrônico do PAT oferece detalhes sobre endereço, horários, documentos necessários e muitos outros. Confira: www.pinhal.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Na última quarta-feira, dia 21 de agosto, o PAT de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo, divulgou a abertura de 12 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para mulheres e homens de diferentes níveis de escolaridade. As propostas serão distribuídas entre as áreas de Comércio, Confecção, Indústria e Prestação de Serviços.

As vagas de trabalho envolvem as funções de Vigilante, Vendedor Interno, Torneiro CNC, Pizzaiolo, Cortador de Tecidos, Auxiliar de Corte de Tecidos, Vendedor Pracista de Moda Feminina, Programador CNC, Representante Comercial, Costureira de Máquinas Industriais, Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Cadastro. Vale destacar que as remunerações serão estabelecidas e divulgadas durante as entrevistas.

Os interessados nas propostas devem efetuar o cadastro através do Portal Mais Emprego. Outra opção é comparecer pessoalmente ao PAT de Espírito Santo do Pinhal. No local, é preciso apresentar RG, Carteira de Trabalho, CPF, Currículo e Número do PIS. Não será realizado atendimento por telefone.

As chances aqui anunciadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Saiba um pouco mais sobre as ofertas acessando o site www.pinhal.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares