O escritório Madrona Hong Mazzuco – Sociedade de Advogados (MHM) está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para atuar na cidade de São Paulo (SP). A empresa possui especialidade  em fusões e aquisições,  mercado de capitais e financeiro, direito empresarial e societário,  tributário e infraestrutura.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional seja matriculado da seguinte forma:  para áreas cível entre o 4° e 5° ano, para societária entre o 1º e o 4º ano, para trabalhista no 4º ano, para imobiliário no 2º ou 3º ano, para tributária no 2° ou 3° ano e para administrativo entre o 2° e o 3° ano.

Além da graduação é necessário que o profissional possua nível de inglês avançado e aplicação acadêmica.

Profissionais que possuírem experiência anterior na função se destacarão durante o processo seletivo. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale-transporte, férias remuneradas, vale-refeição, pagamento da anuidade da OAB, entre outros.  A jornada de trabalho é de seis horas por dia.

Interessados podem encaminhar currículo para o endereço eletrônico: rosiane.pinho@mhmlaw.com.br

Por Marina Lara