A Escolta Serviços, empresa de segurança e terceirização de serviços, contrata para início imediato, diversos profissionais para atuarem nas regiões de Itaim Bibi, Moema, Chácara Klabin, Sacomã, Morumbi, Mooca, Paraíso, Jundiaí, zona sul e zona norte da capital de São Paulo.

As vagas são para cargos de: auxiliar de limpeza, porteiros, auxiliar de serviços gerais, assistente operacional, supervisor operacional, recepcionista bilíngue, recepcionista monolíngue, motorista, vigilante, vigilante almocista, entre outros.

Para poder participar das seleções, é preciso estar em dia com as exigências da empresa, tais como escolaridade completa (dependendo do cargo, exige-se cada modalidade completa, entre ensino fundamental e médio), além de idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para cumprimento das obrigações em períodos flexíveis e habilidades as funções a serem prestadas.

As vagas para cargos a área operacional e administrativa serão destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Os contratados receberão recursos vigentes de acordo com cada cargo estabelecido, sendo eles salário fixo mensal, registro CLT e benefícios.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem de segunda á quinta-feira, das 08h00 ás 11h00, na Rua Jovita, n° 326, Metrô Santana/SO. Os interessados devem comparecerem portando todos os documentos pessoais (CPF, RG, Carteira de Trabalho) e currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva