Profissionais interessados em trabalhar na área de escolas de idiomas têm chances abertas na Seven. A escola está contratando pessoas para atuar em vários setores. Ao todo, são 37 vagas disponíveis para trabalhar no estado de São Paulo.

Os interessados podem concorrer aos cargos de assistente de atendimento, consultor de vendas (interno e externo) e gestor de atendimento a alunos. Para essas oportunidades as vagas são para a Capital Paulista e para a cidade de Vinhedo. É necessário ter o ensino médio completo e experiência nas áreas de atuação. Também é desejável possuir curso superior. Para se candidatar a estes cargos é preciso se cadastrar pelo site www.sevenidiomas.com.br.

No caso de professores de Inglês, há chances para São Paulo e Cotia. Neste caso, é preciso ter experiência na aplicação de aulas e proficiência no idioma. Além disso, é desejável que os candidatos possuam graduação na área de Letras. Para essas oportunidades, o currículo deve ser enviado para o e-mail danielapioli@sevenidiomas.com.br.

Por Paulo Talarico

A Seven Idiomas, rede de escolas de línguas, está com diversas vagas de emprego abertas para suas unidades que ficam em diversas cidades da região do Grande ABC Paulista.

As oportunidades são para Professor – Inglês e Espanhol; Coordenador, Consultor de Franquias e de Vendas e Assistentes de Atendimento e de Qualidade. Os salários e benefícios não foram anunciados.

Candidatos aos cargos de Professor e Coordenador devem ter experiência na área e ensino superior completo. Também se exige ensino superior para os cargos de Consultor de Franquias e Assistente de Qualidade. Para os outros dois cargos é necessário ter ensino médio completo e experiência na área de vendas.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Vinhedo, Cotia, Osasco, Guarulhos e Alphaville.

Interessados devem se cadastrar na seção 'Trabalhe na Seven' do site oficial da rede (www.sevenidiomas.com.br). Obtenha mais informações sobre cada um dos cargos aqui.

Por Thiago Martins

A rede de escolas de idiomas Wise Up, que possui mais de 200 unidades espalhadas por todos os estados do Brasil, está com diversas vagas de emprego abertas. Os cargos são em vários setores, desde atendimento, limpeza e manutenção, até coordenadoria e ensino.

As vagas para os cargos de professor e coordenador exigem o nível superior de escolaridade e experiência na área. Para as demais só é exigido o ensino médio. Os candidatos devem se rmaiores de 18 anos. Os salários condizem com as práticas de mercado.

Muitas das oportunidades são para a nova unidade que acaba de ser inaugurada no bairro de Jardins, em São Paulo.

Interessados devem fazer cadastro de seus currículos, até o dia 30 de setembro de 2010, na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Wise UP: wiseup.tv/pt/trabalhe. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A rede de cursos de idiomas Fisk inaugurará mais 50 unidades de suas escolas em diversas cidades do Brasil ainda no segundo semestre de 2010, o que criará cerca de 550 vagas de emprego imediatas.

Os cargos oferecidos serão: Professor, de diversas línguas, Coordenador, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente e Secretária. Os salários irão condizer com a prática de mercado para cada um dos cargos.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, exceto para os cargos de coordenador e professor. Para coordenador é necessário ter ensino superior completo e para Professor é preciso ter um profundo conhecimento na língua em que irá ensinar e certificado de proeficiência na mesma.

Interessados a concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Fisk. Tire todas as suas dúvidas aqui.

Por Thiago Martins