Já pensou em dar uma UP em sua carreira podendo ter oportunidades de trabalho em diversas partes do mundo? Chegou a sua hora!

Já estão abertas as incrições do Programa de Trainees 2011 da Ernst & Young Terco.

Se você é recém-formado, estudante do penúltimo ou último ano de cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados a TI, essa é a sua chance!

Até junho, serão selecionados 328 jovens em São Paulo, 55 no Rio, 23 em Campinas, 15 em Belo Horizonte e mais de 50 novos talentos distribuídos nos demais escritórios em Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba. O restante das vagas será preenchido ao longo do ano.

Procuramos pessoas ousadas, criativas e que, acima de tudo, queiram crescer junto com a gente.

3 motivos para você dar um UP em sua carreira ao escolher  a Ernst & Young Terco:

  1. 1. Desenvolverá habilidades e reforçará seu currículo em cursos de formação na
    Ernst & Young University;
  2. Aqui, você poderá interagir com profissionais em mais de 140 países, com chances de desenvolver uma carreira internacional;
  3. Na Ernst & Young Terco você terá oportunidades reais de crescimento;

Não perca mais tempo.

Acesse: http://www.traineeseyt.com.br e dê um UP em sua carreira!

Até o dia 25 de setembro, estudantes e recém-formados podem se inscrever o Programa de Trainee da Ernst & Young, empresa de Recife/PE atuante na área de impostos, auditoria, transações corporativas e gestão de riscos.

As vagas são para a área de auditoria contábil e os candidatos devem ter formação concluída ou prevista para o último ou penúltimo ano nos cursos de ciências contábeis, econômicas e administração, além de possuir bons conhecimentos em inglês e informática.

O processo seletivo será realizado nas cidades de Recife, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Blumenau e Porto Alegre. Além do salário, o selecionado receberá vale alimentação e transporte, seguro de vida e plano de saúde. As inscrições devem ser feitas no site da empresa.