A Ericsson está nesse momento procurando jovens talentos para atuar como Analista Programador Java Junior na região de Salvador, Bahia.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter conhecimentos em tecnologias e conceitos dos sistemas operacionais Java, JEE, JSE, JME, Spring, Padrões de Projeto, Testes Automatizados, Maven, ANT, PMD, Cobertura de Código, TDD.

É fundamental ter também o superior completo mais conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário para se candidatar a essa vaga.

As principais responsabilidades do contratado será realizar a concepção, modelagem e programação de software relacionado à customização de produto, e fará a revisão de requisitos técnicos e de negócio, dará apoio e suporte a testes de demandas evolutivas e corretivas entre outras coisas do mesmo gênero.

A empresa oferece um salário acima do mercado mais benefícios que são: assistência médica, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche e bonificação extra de férias.

Se você tem interesse em ingressar em uma das maiores empresas de tecnologia que atua no Brasil envie agora mesmo o seu currículo pelo site Vagas.com. Pesquise pelo código da vaga que é v797101.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Ericsson está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio 2010. Estão sendo disponibilizadas 22 vagas para estudantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos e a expectativa é que mais de 12 mil jovens se candidatem às vagas.

Os candidatos devem estar cursando do segundo ao quinto ano dos cursos superiores de Engenharias, Administração, Análise de Sistemas, Economia, Ciência da Computação, Matemática, entre outros cursos. Exige-se dos candidatos nível intermediário a avançado da Língua Inglesa.

As inscrições para Programa de Estágio Ericsson devem ser feitas até 20 de junho no site da empresa, onde estão disponíveis outras informações sobre o processo de seleção.

A Ericsson, empresa fornecedora de equipamentos para operadoras de telecomunicações, abre inscrições para os Programas de Trainee e Estágio 2010. São diversas vagas para estudantes e recém-formados de todo o país, com oportunidades em plano de carreira.

Os candidatos para vagas de trainee devem ter concluído o ensino superior entre 2007 e 2009 nos cursos de engenharia de telecomunicação, computação e cursos relacionados à área de TI. Já os interessados nas vagas de estágio devem estar, no mínimo, frequentando o ante-penúltimo ano da graduação dos mesmos cursos.

A Ericsson exige que o candidato tenha inglês fluente e conhecimentos avançados em informática, além de apresentar um perfil dinâmico, com flexibilidade e interesse em compartilhar conhecimentos.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e devem ser realizadas no site da empresa.