A empresa Dell, especialista na produção de computadores, está selecionando candidatos para ocuparem a função de Engenheiro de Novos Produtos em Hortolândia, São Paulo.

O profissional será responsável pela introdução de novos produtos para o ambiente de produção, irá gerenciar mudanças através do ciclo de vida do produto, entre outros.

Para se candidatar às vagas é preciso ter formação superior, conhecimento da teoria de engenharia e critérios de projetos eletrônicos e capacidade de análise de documentos de negócios e documentação de ISO.

A empresa oferece pacote de benefícios que incluem: plano de saúde, participação em programas de melhoria da saúde financeira pessoal e planos de bônus.

O site para envio dos currículos é www.dell.com.br (carreiras profissionais).

Por R. Oliveira

Com oportunidades para as regiões do Pará, Maranhão, Minas Gerais, Sergipe e São Paulo, a Vale anuncia que estão abertas as inscrições para o recrutamento de 380 profissionais para o seu quadro de funcionários. Todas as chances são para o cargo de engenheiro.

Para participar desta seleção é necessário que os candidatos tenham formação em engenharia (metalúrgica, de automação, elétrica, civil, de minas, mecânica, de produção ou química).

Você pode se inscrever em dois tipos de perfis procurados pela empresa. O primeiro é para profissionais formados há 4 até 10 anos e que tenham experiência anterior de pelo menos quatro anos nas áreas de siderurgia, infraestrutura, mineração, petroquímica, química, entre outros. O segundo tipo de perfil é para pessoas com formação na área há mais de dez anos, com experiência mínima exigida de 8 anos, e que já tenham ocupado algum cargo gerencial.

A base salarial não foi informada, mas há benefícios como assistência médica, vale refeição ou refeição no local de trabalho, seguro de vida em grupo, previdência privada, assistência odontológica e PLR.

O processo contempla etapas de análise de currículo, entrevista individual, dinâmicas, entrevista técnica, exames médicos e entrega de documentos.

As inscrições podem ser feitas, até a data de 15 de julho, no site da Vale, no campo “Recrutamento de projetos de capital”. 

A empresa Vale está selecionando profissionais formados em engenharia (nos últimos quatro anos) para 145 vagas no Programa de Recrutamento para Projetos. Esse programa tem intuito de promover a contratação e treinamento de profissionais visando à atuação dos mesmos na implantação de projetos da empresa no âmbito nacional e internacional.

A empresa oferece benefícios como: plano de saúde, vale-refeição, participação nos resultados e vale-alimentação, além de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 4.680. Quem quiser se candidatar deve ter cursado engenharia (química, de produção, metalúrgica, industrial, ambiental, civil, de telecomunicações, estrutural, de minas, mecatrônica, elétrica, mecânica, eletrônica e de automação) entre dezembro de 2006 e dezembro de 2010. Além da formação superior, é exigidos experiência no setor, nível avançado de língua inglesa e disponibilidade para morar em outro país.

As pessoas interessadas têm até o dia 8 de maio para realizar inscrição por meio do portal www.vale.com/oportunidades.

Por Iracema Iris Gonçalves