O Hospital Copa D’Or, rede de hospitais particulares, está promovendo um processo seletivo onde oferece vagas para Enfermeiro Trainee em Terapia Intensiva e Pediatria. Os selecionados para estas áreas atuarão em Copacabana, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham graduação completa no curso de Enfermagem, possuam registro regularizado no COREN e tenham disponibilidade total de horário para atuar em diversos plantões.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal de acordo com a área estabelecida. Além disso, o hospital oferece benefícios como vale transporte, cesta básica, auxílio creche, adicional noturno (caso necessário), assistência médica, alimentação no local, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo (juntamente com o histórico escolar) para o seguinte e-mail de contato: marcele.alves@rededor.com.br. É importante que o candidato coloque no assunto da mensagem "Enfermeiro Trainee" e mencione o setor de interesse (Terapia Intensiva ou Pediatria). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de maio. 

Por Daniela Almeida da Silva

O Grupo Fleury está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de emprego para os cargos de Operador de Atendimento e Enfermeiro. As oportunidades disponibilizadas são para a unidade da empresa localizada na Capital Paulista.

Para o cargo de Enfermeiro, é preciso ter curso Técnico em Enfermagem. Já o cargo de Operador de Atendimento exige o ensino superior completo ou em curso.

Além da formação, é necessário que o profissional possua experiência na função e tenha disponibilidade para desenvolver suas atividades na Zona Sul de São Paulo, inclusive aos finais de semana.

O valor do salário ofertado não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. 

Os interessados em participar da seleção devem efetuar um cadastro nas páginas eletrônicas www.vagas.com.br/v691456 e www.vagas.com.br/v693830. Vale lembrar que o cadastro dos interessados pode ser feito até o dia 29 de março.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A BHCOOP, cooperativa de trabalho em serviços de saúde, está realizando um processo seletivo onde oferece 22 vagas para profissionais na área da Saúde. As oportunidades são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas em aberto são voltadas para o cargo de Enfermeiro, na modalidade freelancer/autônomo, para trabalhar em serviços hospitalares em horários flexíveis.

É necessário que os profissionais possuam experiência na área hospitalar e já tenham atuado em campanhas de detecção. Os profissionais serão designados a atuar em campanha durante o período de 5 dias, das 07:00 às 12:00, para screening em triagem de colesterol em um hospital.

Todos os candidatos devem possuir ensino médio completo e ser qualificado na função com comprovação.

A empresa oferece lanche, pagamento diário, ajuda de custo e comprovante de referências após o término da campanha.

Os interessados em participar do processo seletivo para a campanha devem se cadastrar no site www.bhcoop.com.br. Quem preferir também pode comparecer à filial da empresa localizada na Rua Tupis, número 1523, sala 03, no Bairro do Barro Preto, em Belo Horizonte (MG). O atendimento ocorrerá das 09h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira. É necessário comparecer com currículo e documentos pessoais para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa de cruzeiros marítimos Royal Caribbean International anunciou seleção para 200 vagas destinadas a profissionais da área de saúde. Os profissionais selecionados trabalharão durante as viagens de cruzeiro promovidas pela empresa. As contratações são temporárias e imediatas.

Existem vagas para os seguintes profissionais: enfermeiros com um mínimo de três anos ou experiência de emergência em UTI e médicos com três anos de formação e pós-graduação em áreas que incluam a clínica geral.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade, ter conhecimento avançado na língua inglesa, dinamismo e paixão por hospitalidade, diz a empresa.

Os interessados deve enviar currículo completo, em inglês, para o e-mail: recrutamento@rccl.com.br.

Por R.D.

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais importantes do país e abriu uma nova unidade em São Paulo. O novo hospital será inaugurado em agosto e está oferecendo 114 oportunidades de trabalho. São vagas para diversos cargos e escolaridades nas áreas assistencial, administrativa e de atendimento.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação técnica, provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após serem contratados os profissionais farão treinamento específico para sua área de atuação. Para se candidatar acesse o site www.einstein.br e clique no link “Trabalhe Conosco”.

Entre as vagas disponíveis na área de saúde há oportunidades para médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos e físicos. Para a área de atendimento, as chances são para assistentes de Call Center, mensageiros e auxiliares de farmácia.

Por Mauro Tavares