Empresa seleciona profissionais para atuarem em diversos setores.

Em tempos de crise, onde muitas vagas estão sendo extintas, existem setores que crescem e que estão alheios ao mau momento. Para profissionais qualificados sempre há algumas oportunidades de trabalho, crescimento e sucesso. A empresa Energisa, por exemplo, está com algumas oportunidades e busca profissionais qualificados para atuar em suas obras e projetos. A empresa é especialista na distribuição de energia e atua em vários estados do Brasil. 

A  Energisa busca profissionais que se enquadrem no perfil e dinamismo da corporação, que sejam qualificados e desejem crescer  e inovar junto com a empresa.  Os interessados em fazer parte da força de trabalho da empresa devem conhecê-la, estudar suas visões e valores, estar por dentro das obras e empreendimentos.

Estando por dentro do foco buscado, basta se candidatar e entrar para uma grande família que é a equipe da Energisa.

Dessa forma, através da valorização de mão de obra especializada a empresa busca novos  talentos. Os interessados podem monitorar novas oportunidades ou apenas cadastrar seus currículos para quando as mesmas surgirem. A empresa oferece oportunidades para profissionais com sólidas experiências, e jovens talentos, através do Programa de Trainee. Há espaço para todos aqueles que desejam crescer junto com a equipe Energisa.

A Energisa transforma energia em serviços e em conforto, buscando inovação e tecnologia de ponta para satisfazer funcionários e clientes. Sempre focado em soluções inovadoras e eficazes.

O Grupo Energisa é responsável por 13 distribuidoras, em vários estados, como Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo. Totalizando mais de 780 cidades, e mais de 10 mil funcionários. O Grupo é formado ainda por outras três empresas Energisa Geração, que atua na área de energia renováveis; Energisa Comercializadora, atuante na comercialização livre através de soluções integradas e a Energisa Soluções, onde os clientes industriais são o foco. Todos com foco em clientes industriais, unidades geradoras, transmissoras e distribuidoras, serviços de operação e manutenção elétrica.​​​

Por Vivian Schetini

A distribuidora privada de energia elétrica Energisa abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

As vagas disponíveis são para candidatos que podem desenvolver atividades nas cidades de Aracajú, no Sergipe; Cataguases, em Minas Gerais; João Pessoa, na Paraíba; e na capital do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a empresa, há possibilidade de rotação dos candidatos selecionados entre as sedes da empresa durante o programa e, por isso, o interessado deve possuir chance de deslocamento e viagens.

Como requisitos, são exigidos dos candidatos formação em curso superior com conclusão prevista para o período entre junho de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Automação e Administração de Empresas, além de fluência em inglês e sólida experiência no pacote Office.

Segundo a Energisa, o Programa de Trainee tem duração total de nove meses. A previsão é de que as atividades comecem a ser desenvolvidas em janeiro de 2014.

A Energisa oferece salário compatível com o mercado, além de diversos benefícios, como vale-alimentação, participação nos lucros, plano de assistência médica, seguro de vida e fundo complementar de aposentadoria.

Os estudantes interessados devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site www.across.com.br/energisa. As inscrições serão recebidas até o dia 21 de outubro.

Por Jorge Souza